NATGEO ESTREIA ESPECIAL PEIXES DO BRASIL



Sábado, dia 12, a partir das 19h

O canal NatGeo apresenta no sábado, dia 12, a partir das 19h o "Especial Peixes do Brasil", com dois episódios na sequência.

Ás 19h, O Peixe-Vampiro - Este é o espantoso mundo dos peixes gigantes com dentes enormes. Com a boca repleta de armas afiadas, eles mordem, trituram e retalham. O que começou com o pré-histórico megalodonte, com 40 toneladas e dentes do tamanho de cutelos de açougueiro, ainda persiste em algumas espécies com grandes dentes – de tubarões ao misterioso payara, ou peixe-vampiro, do Brasil. Pescá-los é uma luta sem limites. E a expedição de um intrépido ictiólogo ao Amazonas para estudá-los é uma aventura sem igual. 

E na sequência, às 20h, Os Peixes do Rio Roosevelt da Amazônia - O ecologista marinho Dr. Zeb Hogan acompanha o caiaquista Trip Jennings e uma equipe de cientistas brasileiros ao Rio Roosevelt, no norte do Brasil. O grupo irá enfrentar as perigosas corredeiras do Roosevelt em um esforço para concluir uma pesquisa abrangente sobre um dos rios mais remotos da Floresta Amazônica. Além disso, a equipe busca descobrir qual peixe colossal se esconde nas águas deste rio de 644 quilômetros de extensão. Acredita-se que o desmatamento e a criação de açudes estejam destruindo habitats vitais para os peixes por toda a região. A jornada de Hogan é um importante registro do que pode se perder se tais prejuízos ao meio ambiente alcançarem o imaculado Rio Roosevelt.

Comentários

Unknown disse…
Vai reprisar?

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado