GNT estreia 2ª temporada do reality em que executivo se disfarça de empregado e analisa o funcionamento de sua empresa

Na nova temporada de "Undercover Boss – O Chefe Espião", que estreia na sexta, dia 11, muita gente vai se surpreender quando descobrir que aquele novo funcionário é, na verdade, o dono da empresa. Mas a "pegadinha" é feita por uma boa causa: a cada semana, o reality mostra executivos diferentes que deixam o conforto de lado para encarar a tarefa de avaliar o funcionamento da empresa. Para cumprir a missão, o empresário tem que providenciar um belo disfarce – com nome e visual novos - e colocar a mão na massa em cargos menos qualificados da própria firma.

Sobre a câmera que o segue, o chefe disfarçado explica que faz parte de um documentário sobre trabalhadores recém-contratados aprendendo sobre a nova função. Acompanhando a rotina dos funcionários, os empresários têm a chance de entender o dia a dia da companhia e conhecer de perto a realidade de quem trabalha ali. É também uma oportunidade perfeita para descobrir quem são os heróis anônimos de suas empresas.

No final de cada episódio, o chefe revela a sua verdadeira identidade e premia alguns dos funcionários com promoções e aumentos. Já outros, não tão bem avaliados, recebem mais treinamento e melhores condições de trabalho.

Undercover Boss – O Chefe Espião – 2ª temporada -Inédito

GNT - Canal Globosat
Estreia sexta, dia 11, às 22h

Horário alternativo: segunda, às 14h30


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado