Março no Woohoo: surfe nordestino, mundial e uma visita imperdível ao Chile

 

O canal mostra tudo que rolou e ainda vai rolar em eventos de surfe

como o WQS Fernando de Noronha e a Final do Campeonato Nordestino

 

Com seu sotaque puxado e pranchas na mão, um grupo de surfistas disputam pelo reconhecimento de suas habilidades na água. Para colocar à prova quem é o melhor, a final do Campeonato Nordestino de Surfe colocou os brasileiros na praia de Icaraí, no Ceará, e o Woohoo mostra as melhores ondas na quarta-feira, dia 9, às 18h45.

 

Já a competição Hang Loose Pro Contest abriu sua primeira etapa WQS 2010, o mais tradicional da América do Sul, para driblar os surfistas entre ondas de 3-4 pés de altura na praia da Cacimba do Padre. O Woohoo aproveitou para filmar os melhores momentos da 11ª edição e exibe na quarta, dia 30, às 18h45.

 

E para quem gosta de aventuras, o canal leva o telespectador a uma visita especial ao Chile, mais especificamente ao Deserto do Atacama, onde as temperaturas variam entre 0°C e 40°C durante o dia. Tudo isso pelo olhar do apresentador Antonio Ricardo, no programa "Na Cola", na segunda-feira, dia 14, às 20h45.

 

EVENTO – Final do Campeonato Nordestino de Surfe – Quarta, dia 9, às 18h45.

O Woohoo seleciona os melhores momentos do baiano Bruno Galine, que garantiu o título de campeão Nordestino de Surf Profissional em 2010, quando o campeonato aconteceu em Fortaleza, no Ceará.

 

EVENTO – WQS Fernando de Noronha – Quarta, dia 30, às 18h45.

O Woohoo visita Fernando de Noronha para trazer os melhores momentos dessa tradicional competição de surfe da América do Sul, o Hang Loose Pro Contest. A praia escolhida foi Cacimba do Padre, com ondas de 3-4 pés de altura.

 

NA COLA– Visita ao Chile – Segunda, dia 14, às 20h45.

O apresentador Antonio Ricardo mostra belas imagens no Deserto do Atacama, norte do Chile, em um diário de viagem em um dos locais mais secos e áridos do mundo, com temperaturas que variam entre 0°C e 40°C durante o dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado