Multishow vai do Tahiti a Londres na 3ª temporada de “Nalu Pelo Mundo”

Família Nalu segue viagem em busca de ondas perfeitas e muitas aventuras

O surfista profissional Everaldo Pato, sua esposa, a cinegrafista Fabiana Nigol, e a pequena filha do casal, Isabelle Nalu, vão do clima quente da Indonésia ao frio da Europa na terceira temporada de "Nalu Pelo Mundo", que estreia no Multishow dia 15 de março, às 22h. Muito surfe, em ondas gigantes ou até em rochas, aventuras em paisagens paradisíacas ou pontos turísticos clássicos, como o Big Ben e parques aquáticos, e os imprevistos típicos de quem vive na estrada fazem parte dos novos destinos da família viajante.

Apesar de a viagem ser repleta de momentos maravilhosos, a família começa sendo surpreendida pelo mau tempo. Eles enfrentam muita chuva e vento no Tahiti, ponto de partida dessa nova temporada. Enquanto Pato e Fabi aproveitam para fazer uma tatuagem polinésia, Belinha brinca bastante com os novos amigos tahitianos.

Já em Mentawai, na Indonésia, mais um imprevisto. Nos primeiros dias nas ilhas, Pato torce o pé, o que o impede de protagonizar no local belas imagens de surfe. Com isso, ele dedica seu tempo para outra atividade: a pesca. A família faz várias refeições com peixes que Pato trazia depois de mergulhos no mar. Em sua terceira visita ao arquipélago em apenas três anos de vida, Belinha visita a única escola da região, onde ganha um livro que ensina a língua local.

Após uma passagem rápida por Lombok, outra ilha da Indonésia, a família segue para Inglaterra, onde encontra os amigos que conheceu em uma das viagens da temporada anterior. No litoral, eles descobrem como o surfe também é forte mesmo em águas geladas e ondas pequenas. De lá, seguem para Oxford para descobrir que os amigos moram praticamente em um "palácio". "O lugar é digno de gravação de novela! As imagens são lindas. São dias de rei, rainha e princesa", conta Fabiana Nigol. De trem, eles seguem para Londres e fazem o roteiro turístico clássico: London Eye, rio Tâmisa, joias da coroa, Big Ben. "Um dia muito legal e muito caro também!", brinca Fabiana.

A próxima parada é a Espanha, onde a família vê de perto a cultura basca na vila Mundaka, ao norte do país. Na Ilha de Tenerife, a família realiza um sonho: conhecer o Siam Park, um parque aquático com a maior piscina de ondas na Europa, chegando a três metros. "Isabelle não via a hora desse dia chegar. Curtimos muito", conta Fabiana. De lá, uma passagem rápida por Portugal, onde eles visitam Fátima e aproveitam para agradecer e rezar. Na volta para o Brasil, a família passa por Madrid, descobre uma pista artificial de snowboard dentro de um shopping e aproveita para esquiar no local.


Sobre a série "Nalu Pelo Mundo"
Everaldo Pato, surfista profissional, roda o mundo em busca de ondas perfeitas, sempre acompanhado de sua família: Fabiana Nigol, cinegrafista responsável pelas imagens belíssimas, e Isabelle Nalu, a filhinha de três anos do casal, que completa o time e vira estrela dessa aventura. A criança ganhou esse nome devido à paixão dos pais pelo mar, já que "nalu" significa onda, em havaiano. Bella, como eles a chamam carinhosamente, nasceu no Havaí e é apaixonada por aventuras, assim como os pais. Nalu, que na primeira temporada tinha acabado de completar dois anos, está crescendo na frente das câmeras e cada vez se mostra mais à vontade com as surpresas que a vida da sua família itinerante lhe traz. A série teve como inspiração o filme "Nalu", sucesso de Rafael Mellin que ganhou o prêmio especial do júri no International Surfing Movie Festival in Saint Jean de Luz, na França. A série "Nalu Pelo Mundo" mostra o inusitado dia a dia dessa família diferente, enquanto viaja pelos lugares mais distantes e paradisíacos. 

NALU PELO MUNDO – Terceira Temporada
Estreia: Terça-feira, dia 15 de março, às 22h.
Horários alternativos: quarta-feira, às 12h30; quinta-feira, às 16h30; sexta-feira, às 8h, e sábado, às 14h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado