FOX LIFE ganha mais 12 horas de programação focada em estilo de vida




Com novos programas, o canal se consolida com foco no público ávido por novidades para enriquecer seu lifestyle. Ao mesmo tempo, o bloco BemSimples se torna um canal independente


O FOX LIFE amplia seu conteúdo em 2011 e ganha mais 12 horas de programação dedicada a temas relacionados a estilo de vida a partir de 1º de março. Entre as novidades que entram no canal, estão a série DOUBLE EXPOSURE, que fala sobre o mundo das celebridades e moda, e o reality show MODELS NYC, mostrando o dia a dia em uma agência de modelos. Para completar, o FOX LIFE lançou mais três novos programas desde o início do ano. A estreia do novo conteúdo acontece simultaneamente à transformação em canal 24 horas do bloco BemSimples, que antes estava na grade do FOX LIFE.

As duas novidades, o lançamento de BemSimples e a ampliação do conteúdo de FOX LIFE, reforçam o compromisso da FOX Latin American Channels (FLAC) em oferecer mais opções de entretenimento ao telespectador brasileiro. Enquanto BemSimples ganhará 24 horas de soluções criativas e práticas para o cotidiano com receitas de passo a passo, o FOX LIFE reforça seu posicionamento com foco em programas de gastronomia, lazer, música e reality shows.

 "O foco em reality shows e em estilo de vida é uma tendência mundial. FOX LIFE é um  exemplo disto, com resultados positivos de audiência", diz Kátia Murgel, diretora de Programação da Fox.


ESTILO DE VIDA

A grade de FOX LIFE está recheada com programas de temas que vão de saúde a música, passando por bem estar, design, realities de dança e moda, e gastronomia. Entre os sucessos já consagrados do canal, está o programa do médico Dr. Oz (Mehemet Oz), revelado pela apresentadora Oprah Winfrey e que agora conta com seu próprio programa de saúde, alimentação, bem estar e dicas anti-envelhecimento, o DR. OZ.

Outra série consagrada é KITCHEN NIGHTMARES, no qual o chef Gordon Ramsay tenta transformar um restaurante vazio e comum no lugar mais popular da cidade. Ou MAN VS. FOOD, no qual Adam Richman viaja pelos EUA em busca dos melhores lugares para comer. No início de 2011, o canal estreou três programas de sucesso nos Estados Unidos: ACE OF CAKES, THE DELICIOUS MISS DAHL e STEP IT UP AND DANCE.

SINOPSE DOS LANÇAMENTOS 2011 (ATÉ MARÇO):

DOUBLE EXPOSURE: esta nova série/reality acompanha os fotógrafos Markus Klinko e Indrani, que ao lado do sofisticado estilista GK Reid, mostram um pouco do frenético mundo da fotografia de celebridades e da alta costura. De capas de álbuns de David Bowie e Beyoncé a fotografias premiadas de celebridades como Lindsay Lohan e Kate Winslet, Markus e Indrani, eles já fotografaram praticamente todos os grandes nomes contemporâneos e fizeram incontáveis fotos emblemáticas para campanhas e revistas de moda. Com dois ex-companheiros trabalhando juntos 18 horas por dia em ambientes de grande estresse, repletos de prazos, orçamentos esticados, locações caras e a exigência de talento, não é incomum que algumas faíscas acabem voando na câmera e para fora da tela.

MODELS NYC: apresenta um panorama da agência de modelos de maior prestígio da cidade de Nova York. A série acompanha a vida profissional e pessoal de uma dezena de beldades nova-iorquinas e seus agentes. Nada é manufaturado. Nada está pronto.MODELS NYC nos traz uma visão clara e genuína das dificuldades enfrentadas e do que significa fazer parte da glamourosa indústria da moda.

ACE OF CAKESOs bolos do chef Duff Goldman são puras obras de arte. Maçaricos, lixadeiras e serras não são ferramentas usuais para quem trabalha nesta área, mas Duff Goldman não é um cozinheiro como outro qualquer. Ele troca colheres e batedores de ovos por potentes equipamentos elétricos.

THE DELICIOUS MISS DAHL A bela Sophie Dahl traz para a TV sua destreza culinária nesta série sobre gastronomia composta por seis episódios de meia hora. "The Delicious Miss Dahl" une o talento de Sophie para contar histórias com suas receitas estimulantes e tentadoras. Inicialmente conhecida por sua carreira como modelo internacional, Sophie voltou sua atenção para a literatura e atualmente é uma romancista e colunista de sucesso, tendo escrito extensamente sobre sua paixão pela culinária.

STEP IT UP AND DANCE: série/reality que revela o que é necessário para ter sucesso no mundo super competitivo da dança. O programa apresenta dançarinos de todos os Estados Unidos e coloca à prova suas esperanças e expectativas na hora de executar absolutamente todos os estilos possíveis de dança – de balé e dança de salão ao estilo Broadway e burlesco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado