FX: Novas Temporadas em Não Perturbe!:

Domingo, dia 27, a partir das 22h.

 

No domingo, dia 27, a partir das 22h, o FX estreia novos episódios de Uma Família da Pesada, The Cleveland Show e American Dad no bloco Não Perturbe!

A série "Uma Família da Pesada" (10ª temporada), acompanha as aventuras de Peter Griffin e sua excêntrica família de classe média. Lois, sua esposa, domina a cena, mas está sempre à beira de um ataque de nervos. O casal tem três filhos: Meg, uma adolescente de 16 anos e o bode expiatório da família; Chris, um jovem de 13 anos que não entende nada de garotas; e Stewie, um bebê diabólico e inteligente cuja heterossexualidade pende por um fio. O clã é formado ainda por Brian, um cachorro que adora martini e loiras burras. Diversas celebridades já deram voz aos personagens convidados. Entre elas estão Drew Barrymore, Robert Downey Jr., Rob Lowe, Hugh Hefner, Will Ferrell, Jay Leno, Kiefer Sutherland e o lendário grupo de rock Kiss.

 

No episódio especial de estreia, com uma hora de duração, os Griffins e outros vizinhos são convidados para conhecer a casa de James Woods, mas a tarde se transforma em um mistério quando alguns convidados são assassinados e os demais buscam descobrir o assassino.

 

Chegam as novas aventuras de "The Cleveland Show" (2ª temporada), série animada deriva de Family Guy e assinada por Seth McFarlane, que acompanha o vizinho favorito de Quahog - Cleveland Brown – enquanto ele se estabelece na Virginia com seu filho adolescente, Cleveland Jr., a namorada do ensino médio e seus dois filhos indomáveis.


No episódio de estreia, às 23h, "Harder, Better, Faster, Browner", Cleveland e um cantor de rap compõem uma canção que ganha as paradas de sucesso, mas Cleveland é logo esquecido. O episódio conta com as vozes de William James Adams, Jr. e Faheem Najm.

 

Às 23h30, é a vez de "American Dad" (7ª temporada), comédia animada que gira em torno de Stan Smith, um agente do Serviço Secreto dos Estados Unidos que tem por objetivo manter a segurança nacional. Sua peculiar família, que inclui um peixe que fala e o extraterrestre Roger, o mantém ocupado enquanto ele busca impedir qualquer atividade terrorista em solo americano. Este ano, a série comemora e inicia sua sétima temporada com seu 100º episódio. Nele, Haley foge com o namorado enquanto Stan e Francine fazem de tudo para encontrá-la. O episódio conta com a participação de Burt Reynlods e Angelica Houston.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado