A FOX ESTREIA A 22ª TEMPORADA DE SIMPSONS EM MARÇO


 

No domingo, dia 20, às 20h, a diversão toma conta da Fox com a estreia da temporada 22 de Os Simpsons, a comédia de maior duração na história da TV - uma série animada que atrai a atenção de telespectadores de todo o mundo há mais de duas décadas, caçoando de si mesma, de tudo e de todos. E é com seu humor singular e genial que Os Simpsons estréiam sua 22ª temporada na Fox.

 

No episódio de estreia, alguns dos protagonistas da série GLEE – Rachel (Lea Michelle), Finn (Cory Monteith) eMercedes (Amber Riley) - visitam a família Simpson em Springfield. Na sequência, vai ao ar o episódio adicional "Loan A Lisa", que traz a participação de Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, a maior rede social do mundo; eMuhammad Yunus, que recebeu o Prêmio Nobel da Paz.

 

Na nova temporada, a família continua com suas aventuras selvagens e excêntricas. Maggie desaparece, Homer se torna cabeleireiro e a taberna do Moe se transforma em um bar descolado, entre outras situações inesperadas. Entre as celebridades que visitam Springfield nesta temporada estão Ricky GervaisDaniel Radcliffe e Hugh Laurie (o Dr. House), além de Jemaine Clement, Bret McKenzie (Flight of the Conchords), o jogador de beisebol Mike Scioscia, Martha StewartRachel Weisz, Jon Hamm, Kristen Wiig, Alyson Hannigan e Joe Mantegna.

 

Indicada a cinco Emmys® em 2010, a série Os Simpsons é aplaudida pela crítica e já recebeu diversos prêmios, incluindo um Peabody Award®, 27 Emmys®, 25 Annies, 5 prêmios Genesis, 9 prêmios International Monitor e 7 prêmios Environmental Media.


 A 22ª temporada de Os Simpsons chega à FOX no domingo, dia 20 de março, às 20h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado