Serguei comanda o “Serguei Rock Show” no multishow.com.br

Roqueiro apresenta programa exclusivo na web, recebe convidados especiais e dá curiosas dicas

 

Música, entrevistas, diversão com uma pitada de sexo e nada de roteiro. Tudo isso apresentado por um roqueiro que um convicto - que se apresenta como "the lover of Janes Joplin" - direto do Templo do Rock, sua casa em Saquarema (RJ). Esse é o "Serguei Rock Show", programa do Multishow exclusivo para a web que estreia no multishow.com.br/sergueirockshow  dia 17 de março, às 17h.

 

Cada um dos episódios é dedicado a uma personalidade da música escolhida pelo próprio Serguei, que vai desde sua amiga Janis Joplin até Maria Bethânia, passando por Andrea Bocelli. "Ele nunca vai ver, mas fica a homenagem", brinca Serguei sobre a homenagem ao tenor. A banda Pandemonium, com quem o roqueiro se apresenta, também ganha um episódio e conta como é trabalhar com o apresentador.

 

A casa onde Serguei mora em Saquarema virou o cenário ideal para o programa, já que o museu é repleto de objetos, fotos, pôsteres e matérias que ele mantém no local. É ali que ele recebeu convidados especiais como Rogério Skylab e Zéu Brito para um bate-papo animado. Durante a gravação, Rogério Skylab conversou com o apresentador sobre música (um pouco) e sobre sexo (bastante), o que rendeu revelações curiosas. Já na outra entrevista, Zeu Brito aproveitou para tocar algumas músicas de seu repertório, inclusive "Soraia Queimada", que Serguei acha incrível. O roqueiro também preparou um clipe exclusivo de "Rolava Bethânia", com uma performance criada especialmente para o programa. 

 

Além dos convidados, Serguei também dá dicas de sexo - "vai sair para combater o crime na madrugada, coloque a capa do Batman" ou "deixe a porta do armário aberta" – e dicas de saúde – "se você tem problema de pele como eu, pegue sol na piscina à noite". O apresentador comenta, do seu jeito espirituoso característico, clipes dos mais diversos estilos musicais, que vão desde clássicos como Jimmi Hendrix em Woodstock até os meninos coloridos do Restart.

 

O "Serguei Rock Show" promove ainda um correio do amor no estilo do roqueiro, o "LSDate". O quadro de ficção mostra roqueiros procurando sua alma gêmea, como um caminhoneiro metaleiro que é sensível e carente.

 

O programa faz parte do projeto do canal de levar conteúdo produzido exclusivamente para a internet. A primeira produção foi a websérie "I Love My Nerd", em que dois nerds trocam experiências e conhecimentos com duas gatas. Todos os dez episódios estão disponíveis no site do Multishow. "Com esse projeto, temos a oportunidade de produzir com uma outra linguagem, de maneira mais informal – como a internet permite - e, com isso, podendo experimentar mais.", comenta Tatiana Costa, gerente de programação do Multishow.

 

 

SERGUEI ROCK SHOW

Estreia: Quinta-feira, dia 17 de março, às 17h, no multishow.com.br/sergueirockshow

 

Exibição:

De segunda a quinta, às 17h – um quadro do programa

Sexta, às 17h – episódio completo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado