Em coletiva, GNT lança nova grade e identidade visual que estreiam dia 21 de março

Em um café da manhã, no restaurante Dui, em São Paulo, a diretora do GNT, Letícia Muhana, apresentou para a imprensa as novidades da programação do canal e a nova identidade visual que estreiam na próxima segunda, dia 21. Em clima informal, o evento contou com a participação de parte do elenco do GNT. Marília Gabriela, Astrid Fontenelle, Lilian Pacce, Mariana Weickert, Fernanda Young e os novos apresentadores Guto Requena e Julia Petit marcaram presença. No site do GNT - http://gnt.com.br - o internauta confere fotos e reportagens exclusivas sobre a coletiva. Segue abaixo o release institucional sobre a nova programação.



A partir de 21 de março, o GNT ganha nova identidade visual, novidades na estrutura de grade e estreia várias produções nacionais, 11 delas apenas em março. Temas como decoração, maternidade e relacionamento estarão na programação, além daqueles já consagrados e reconhecidos pela audiência: gastronomia, moda, bem-estar e atualidades. O GNT que o público já conhece, mas de um jeito que nunca viu.

As mudanças são resultado de uma pesquisa qualitativa realizada pelo GNT em 2010, em cinco estados, com cerca de 400 mulheres das classes AB, de 25 a 49 anos. Além da estreia de novas atrações, alguns programas tradicionais também passarão por reformulações – como "Alternativa Saúde" e "Superbonita" – além de ocuparem novos horários na grade.

De segunda a sexta, o horário das 19h trará filmes na Sessão GNT. Às 20h45, entra a faixa de programas com 15 minutos de duração, formato inaugurado com sucesso em 2010 com o "Conexão Direta". A partir deste horário e até às 23h, o canal apresenta uma programação dividida em editorias de acordo com os dias da semana. Na segunda, o foco é moda e beleza, com destaque para as estreias de "Vamos Combinar" e "Base Aliada". Terça é dia de saúde e bem-estar, com "Mãe & Cia", "Alternativa Saúde", entre outros. Na quarta, o horário nobre terá atrações voltadas para comportamento e relacionamento e o assinante confere "Saia Justa" e "Chegadas e Partidas". Atrações com foco em casa e cozinha entram na quinta-feira, como "Decora" e "Que Marravilha!". E a sexta-feira será um dia livre com documentários e séries internacionais. De segunda a quinta, às 23h, a nova grade terá uma faixa dedicada ao humor. Na sequência, entram séries internacionais e a faixa "Noites Quentes".

O site do GNT – www.gnt.com.br - acompanha o movimento da TV, sempre próximo de seu público, em constante atualização. O portal também ganha novo visual a partir de 21 de março e, em breve, terá novas editorias – como maternidade, saúde, entre outros –, com mais dicas e serviços para os internautas. Em 2011, o site investirá, principalmente, em três frentes: Estilo, Receitas e Programação de TV. A primeira está sendo ampliada e reforçará o enfoque em dicas, tutoriais e novas editorias de beleza. Já o pilar Gourmet estará voltado para a busca de receitas, atendendo especialmente uma demanda de quem acessa o portal. A ideia é facilitar também o serviço prestado aos internautas em relação ao que ele vê na TV pelo GNT.


2ª feira: Base Aliada (estreia), Vamos Combinar (estreia), GNT Fashion (novo formato), Superbonita, com Luana Piovani (a partir de 14 de abril)
3ª feira: Descontroladas (estreia), Mãe & Cia (estreia), Perdas e Ganhos (estreia), Alternativa Saúde (novo formato), Duas Histéricas (estreia)
4ª feira: Conversa de Salão (estreia), Chegadas e Partidas (estreia)
5ª feira: Decora (estreia), Nos Trinques (estreia), Refeições de Jamie Oliver em 30 minutos (inédito), Que Marravilha! (nova temporada em 14 de abril), Diário do Olivier (nova temporada em 7 de julho)
6ª feira: Pirei, com Betty Lago (a partir de 15 de abril), Donas de Casa Milionárias (estreia internacional), Undercover Boss – O Chefe Espião (episódios inéditos)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado