‘Dona Bárbara’ e ‘Bruce Lee – A Lenda’ são as novas atrações da Rede CNT

Novela e série estão previstas para estrear em maio

 

A telenovela Dona Bárbara será a substituta de Acorrentada no horário das 21h00, na Rede CNT. No entanto, Pecadora, que como anteriormente divulgado substituiria a produção, poderá ser exibida no próximo semestre.

 

 

Realizada em 2008, Dona Bárbara foi originalmente escrita por Rómulo Gallegos e produzida pela RTI Televisión, na Colômbia, para a Telemundo. Contou com 190 capítulos e já foi exibida em países como Argentina, Azerbaijão, Bolívia, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Chile, Equador, Eslováquia, Espanha, Estados Unidos, Japão, México, Venezuela, entre outros.

 

Protagonizada por Edith González e Christian Meier, a trama conta a história de Bárbara Guaimarán, uma jovem que cresceu bela e feliz até sofrer um penoso incidente, pelo qual decidiu se vingar de todos os homens, tratando de seduzi-los e apaixoná-los para depois lhes tomar sua fortuna e suas terras. Porém, a chegada de Santos Luzardo, um belo e brilhante advogado, e sua indiferença ao seu jogo de sedução, desencadeiam uma guerra quando Marisela, a filha de Dona Bárbara, desprezada pela mesma e abandonada aos cuidados de um pai alcoólico, é descoberta por Santos, por quem se apaixona, o que a leva a enfrentar sua mãe, que realiza as mais atrozes ações para conseguir o amor do mesmo homem.

 

Além de Dona Bárbara, que ocupará o horário das 21h00, a Rede CNT apresenta 'Bruce Lee – A lenda', (The legend of Bruce Lee), uma série chinesa, também de 2008, que será exibida em 100 capítulos de 25 minutos cada, ocupando a vaga que deixará Alma indomável, às 22h00.

 

               

Produzida pela China Central Television (CCTV), Bruce Lee – A lenda conta, originalmente, com 40 episódios de 45 minutos cada e narra a vida do imortal mestre em artes marciais Bruce Lee, interpretado por Chan Kwok-Kwan, fazendo referência não somente a seus êxitos, como muitos documentários já fizeram, mas sim a seus defeitos, erros, medos e até a suas lesões como artista marcial.

 

Filmada durante nove meses em locações como Hong Kong, China, Estados Unidos, Itália, Tailândia e Macau a um custo estimado de mais de 7 milhões de dólares, a série recorre a história desde a adolescência de Bruce Lee, passando pelos anos em que viveu nos Estados Unidos ensinando Kung Fu, sua entrada em Hollywood, seu regresso a Hong Kong - onde se tornou um super astro das artes marciais dos cinemas – e sua morte, aos 32 anos de idade.

 

As produções devem estrear na emissora a partir de 02 de maio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado