A&E estreia quinta temporada da série Numb3rs

Cineastas de sucesso, Tony e Ridley Scott são os produtores de Numb3rs, série que está em sua quinta temporada noA&E

Exibida com áudio original em inglês e legendas em português, Numb3rs tem episódio duplo inédito dia 20/3, domingo, a partir das 20h, no A&E. 

Em Numb3rs , Don Eppes (Rob Morrow) é um agente do FBI, que sacrifica sua vida pessoal para se dedicar totalmente ao trabalho. Líder de uma fiel equipe, ele se envolve nas investigações criminais mais complexas e perigosas de Los Angeles. Só que Don não seria tão eficiente sem a ajuda de seu irmão: Charlie Eppes (David Krumholtz), um verdadeiro gênio da matemática. Sua habilidade com números leva o FBI ao encalço de criminosos, que jamais seriam encontrados tão rapidamente. Com apoio do governo, Don representa a força física, enquanto Charlie é o raciocínio lógico. Juntos, eles são praticamente imbatíveis.

 

Além de Rob Morrow (de Quiz Show – A Verdade dos Bastidores /1994) e David Krumholtz (de Madrugada Muito Louca/2004, Bobby /2006 e Superbad /2007), Numb3rs tem outros grandes nomes no elenco: Judd Hirsch (de Independence Day/1996, O Mundo de Andy /1999 e a série Taxi /1978-1983) interpreta Alan Eppes, o dedicado pai de Charlie e Don. Peter MacNicol é o Dr. Larry Fleinhardt, um amigo incondicional e admirador do talento de Charlie. O ator é conhecido pela participação na série Ally McBeal (1997-2002) e esteve na sexta temporada de 24 Horas (2007). Completando o elenco principal, a bela Navi Rawat é Amita Ramanujan, estudante de matemática, que aprende tudo com o amigo Charlie.

 

O produtor Ridley Scott é um dos nomes de peso por trás deste sucesso. Ele é o diretor de clássicos modernos como Alien – O Oitavo Passageiro (1979) e Blade Runner – O Caçador de Andróides (1982), além de grandes filmes premiados nos últimos anos: Gladiador (2000) e Falcão Negro em Perigo (2001). Seu irmão Tony Scott também assina a produção deNumb3rs. Ele é o diretor responsável por Fome de Viver (1983), Top Gun – Ases Indomáveis (1986), Dias de Trovão(1990) e Déja Vù (2006).

 

Criada por Cheryl Heuton e Nick Falacci, Numb3rs conquistou fãs nos Estados Unidos, Inglaterra, Suécia, Austrália, Alemanha, Espanha, Israel e Islândia.

 

Abaixo, as sinopses dos dois episódios de domingo, dia 20/3, a partir das 20h:

 

Episódio 1: Don e sua equipe de especialistas se concentram ao máximo para descobrir o que causou a morte de dois alpinistas, encontrados em uma área montanhosa. Colegas das vítimas têm certeza de que eles não morreram em razão de queda ou algum acidente resultante da prática do esporte.

 

Episódio 2: A equipe liga o assassinato de uma senhora a um padrão de roubo de caixas eletrônicos na região. No entanto, alguns cálculos mostram que o motivo para os crimes vai além do saque de alguns dólares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado