Novas séries internacionais do GNT estreiam a partir do dia 21 de março

Com a estreia da nova grade do GNT, o canal amplia o seu leque de séries internacionais. Gastronomia, moda e comportamento estão entre os temas que serão tratados.


A Cozinha Caseira de Annabel


Estreia segunda-feira, dia 21/03, às 11h30

Com um visual dos Alpes sulinos da Nova Zelândia, Annabel Langbein – autora de 16 livros, diplomada em Horticultura pela Universidade de Lincoln e membro do Conselho de Sustentabilidade da Nova Zelândia – revela os segredos de sua cozinha orgânica e mostra como é fácil fazer boa comida nesse mundo agitado. Ela sai para colher frutas frescas e legumes de sua própria horta e viaja para locais que são fonte dos melhores ingredientes da temporada. Depois da colheita ou das compras, ela retorna à cozinha de sua cabana simples no retiro da sua família à margem do lago Wanaka, onde prepara um cardápio para compartilhar com amigos. Annabel também mostra truques úteis de cozinha e técnicas para poupar tempo que possibilitam fazer uma deliciosa refeição sem ter de ficar o dia todo na cozinha. Cada episódio oferece receitas para entrada, prato principal e sobremesa e mostra como é fácil preparar comida artesanal.


Criadores de Tendências


Estreia segunda-feira, dia 21/03, às 22h

A série viaja para as principais capitais da moda da Ásia – Tóquio, Seul, Xangai e Cingapura – para retratar trendsetters de diversas áreas como moda, arte de rua, cabelos e etc. Mesmo com foco na realidade asiática, o apelo por novidades e tendências é universal. E as metrópoles abordadas, além de modernas, têm grande influência ocidental.

 

Sophie (no ar de segunda a quinta)


Estreia segunda-feira, dia 21/03, às 23h30

Um feiticeiro prevê que este será o pior ano da vida de Sophie (Natalie Brown). E tudo se desenrola a partir daí. Na série, Sophie está grávida e o seu marido a abandona para viver com a maior estrela da sua agência de talentos. Eles abrem uma agência concorrente e roubam quase todos os seus clientes. Os únicos aliados de Sophie são uma atriz decadente e um médico gay. Agora Sophie tem que reconstruir a sua vida profissional e pessoal.

 

Guerra das Cozinhas


Estreia quarta-feira, dia 23/03, às 12h

A competição procura encontrar a melhor dupla de cozinheiros amadores da Austrália. Para tal, neste reality, cada dupla deve simular um restaurante em sua própria casa e servir um menu com três pratos. O júri é composto por todas as duplas participantes, além de um chef profissional e um crítico.

 

Refeições de Jamie Oliver em 30 minutos


Estreia quinta-feira, dia 24/03, às 21h30

Nesta nova série, o querido chef Jamie Oliver prepara receitas práticas e deliciosas em tempo real, durante os 30 minutos de programa.

 

 

Donas de Casa Milionárias


Estreia sexta-feira, dia 25/03, às 21h

Nesta série-reality, a apresentadora Kelly Rippa seleciona, a cada programa, três donas de casa com ideias empreendedoras. As escolhidas passam pela avaliação de uma mesa de convidados e a vencedora recebe investimento de uma grande empresa para tornar o projeto realidade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado