A&E estreia a série policial contundente que investiga pessoas reais desaparecidas e seus motivos


Encontrar alguém que desapareceu sem deixar rastros. Esse é o mote da série Missing Persons Unit, apresentada por Mike Munro, que o A&E estreia dia 21/3, segunda-feira, às 20h. O programa acompanha um grupo de renomados investigadores que prova que não existe desaparecimento sem pistas para seguir. Segundo eles, o ciúme, a inveja, o ressentimento, além de problemas familiares também são motivos de sequestros e assassinatos.

 

Além de explorar as investigações policiais, a série também tenta desvendar o que acontece na mente dos criminosos ou infratores. São vários os casos – passando por adolescentes que fogem de suas casas a vítimas de bullying e sequestros de bebês em maternidades.

Mike Munro, apresentador de Missing Persons Unit, é conhecido como repórter do tradicional programa de TV 60 Minutes, onde realizou célebres entrevistas com grandes personalidades, como Barbra Streisand, Madonna e Katharine Hepburn.

 

No episódio que abre a série, os integrantes da Unidade de Pessoas Desaparecidas (MPU) são chamados para investigar o desaparecimento de uma adolescente. A conclusão é que ela havia fugido de casa, e logo depois seu pai conservador a flagra em um clube noturno. Para Walter Sibelius, líder do grupo, uma combinação de relações familiares conturbadas, além da participação da garota em orgias e o fato dela ter recebido presentes caros de um amigo, só podem ser indícios de uma coisa: ela foi induzida a se prostituir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado