Hoje estreia 9ª Temporada de CSI Miami e a 3ª temporada de Castle! no AXN

MUITA AÇÃO E DESCOBERTAS NA ESTREIA

DA 9ª TEMPORADA DE C.S.I. MIAMI

 

No dia 16 de março, quarta-feira, a partir das 21h, estreia no AXN a 9ª temporada de C.S.I. Miami, série que conquistou os assinantes por ser um dos maiores sucessos do gênero policial em todo o mundo.

 

Essa temporada continua mostrando o trabalho da equipe de investigadores do sul da Flórida que soluciona crimes através da mistura de métodos científicos, técnicas tradicionais, tecnologia de ponta e instinto apurado para descobrir pistas e desvendar crimes na região de Miami.

 

O episódio de estreia é a continuação do capítulo final da 8ª temporada, cheio de mistérios, finalizando com um ataque químico aos CSI's. Porém, a equipe do tenente Horatio (David Caruso) nem imagina o quão perigoso será descobrir a identidade do criminoso e prendê-lo.

Em "Fallen", Jesse (Eddie Cibrian) é morto no ataque promovido no laboratório criminal. Horatio e o resto da equipe querem acusar Starling (Roger Bart) pelo assassinato, o que será impossível, já que as provas foram contaminadas elo gás. A equipe encontra uma das alunas de doutorado de Starling, mas ela não quer colaborar com as investigações. Starling consegue livrar-se das algemas e Horatio diz à Tripp (Rex Linn) que deveriam transferi-lo para uma prisão de segurança máxima.

 

As evidências encontradas pela equipe sugerem que Starling teve ajuda externa para liberar o gás, e a equipe volta a conversar com a aluna. Eles a encontram amarrada em uma cadeira. Enquanto isso, Tripp escolta Starling para a prisão e a van em que eles estão é alvejada. Tripp e o resto dos agentes são obrigados a fugir e Starling faz o mesmo.

 

Os fãs e telespectadores de C.S.I: Miami não poderão perder a nova temporada da segunda franquia da série investigativa de maior sucesso de todos os tempos.

 

 

AXN exibe a estreia da 9ª temporada de C.S.I. Miami no dia 16 de março,

 quarta-feira, às 21h. A reprise será exibida na mesma noite, às 23h.



AXN ESTREIA 3ª TEMPORADA DE CASTLE

Série investigativa que mistura drama e comédia estreia em março no canal

 

Estreia na quarta-feira, dia 16 de março, às 22h, no AXN, a aclamada série Castle, onde Richard "Rick" Castle (Nathan Fillion) um famoso escritor ajuda a Divisão de Homicídios de Nova Iorque a solucionar crimes de uma maneira peculiar.

 

Castle, famoso autor de obras do gênero mistério que passa a ser investigado pela polícia, quando a vítima de um assassinato bate com a descrição da vítima de um de seus livros.

 

No primeiro episódio da 3ª temporada, "Deadly Affair"Beckett (Stana Katic) não teve mais notícias de Castle desde que ele foi para os Hamptons terminar de escrever seu segundo romance. Quando Beckett e sua equipe invadem um apartamento em busca de um assassino, a última coisa que esperam ver é Castle segurando uma arma ao lado de uma mulher morta. Castle alega ser inocente, mas Beckett não tem escolha senão prendê-lo por suspeita de homicídio.

 

O relacionamento entre Castle e Beckett é um dos pontos fortes da série. Durante a terceira temporada da série, a detetive é dura na queda, mas com o passar do tempo ela aprende a apreciar o jeito único de Castle solucionar os crimes.

  

 

AXN exibe a estreia da 3ª temporada de Castle dia 16 de março,

quarta-feira, às 22h. A reprise será exibida sempre na mesma noite às 00h.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado