NATGEO Em março, chega a nova temporada de “Tabu América Latina"


a super produção original realizada integralmente na América Latina para o

National Geographic International

 

Na quarta-feira, dia 23 de março, às 22h, chega ao Brasil a segunda temporada da série que bateu recorde de audiência no NatGeo. "Tabu América Latina", a primeira super produção 100% realizada na América Latina para o National Geographic International, estreia sua nova temporada.

 

Na quarta-feira, dia 23, às 22h, chega ao NatGeo a segunda temporada de "Tabu América Latina", uma série repleta de histórias reais produzida integralmente na região que apresenta alguns casos inesperados, impressionantes e extremos. A série traz histórias que representam, de uma maneira ou outra, um "tabu", algo avesso aos costumes sociais.

 

Comportamentos que eram comuns e rituais que definiam e preservavam uma cultura, mas que foram proibidos ou se tornaram secretos. Este é o mundo de "Tabu América Latina", um universo sigiloso, sagrado, fora do comum e, ainda assim, parte da experiência cotidiana do homem.

 

Apesar de compartilhar um mesmo idioma, território geográfico e identidade cultural, cada país tem suas próprias normas e códigos. Com isso, o que é aceitável para alguns pode ser um tabu para outros. A partir de quarta-feira, dia 23 de março, às 22h, a nova temporada de TABU AMERICA LATINA o convida a continuar esta viagem pelo desconhecido e impactante de nossa própria região, a América Latina, se afastando dos estereótipos sobre nossa cultura.

 

Esta nova edição reúne costumes contemporâneos e peculiares da Argentina, Colômbia e México – histórias de forte impacto que fazem parte de nossa cultura latino-americana. A série traz novos depoimentos, desde pessoas que transformaram seu corpo e crianças extraordinárias que desenvolveram habilidades próprias dos adultos até as histórias mais impressionantes das tribos urbanas e das pessoas diferentes que lutam para levar uma vida "normal".

 

Em "Corpos Únicos", episódio de estreia da segunda temporada, que vai ao ar na quarta-feira, dia 23, às 22h, os telespectadores acompanham histórias de homens e mulheres que por alguma razão possuem características físicas diferentes, mas que se tornaram um exemplo de vida para os demais. No México, como surgido de uma lenda, vive o "Homem Lobo", uma pessoa que tem todo o corpo peludo. Enquanto alguns dariam qualquer coisa por alguns centímetros a mais, o homem mais alto da Colômbia, com 2,40 metros, deseja justamente o contrário. E no México, uma mulher deixa todos deslumbrados com sua incrível habilidade de fazer tudo com os pés.

No dia 30, às 22h o NatGeo exibe "Corpos Alterados". Na Colômbia, uma família inteira compartilha a paixão pela modificação do corpo. Nela, além dos três irmãos que dedicaram a vida para transformar seus corpos, estão os pais, que possuem diversas tatuagens sem se importar com a idade. No México, uma mulher resolve transformar seu corpo e surgir como uma verdadeira mulher vampiro.

A segunda temporada de Tabu América Latina estreia no Brasil, dia 23 de março, às 22h. Mais informações em www.natgeo.tv/tabu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado