O Secretário Municipal da Habitação de SP é o entrevistado no Programa Jogo do Poder da CNT

 

O programa Jogo do Poder, da Rede CNT, recebe no dia 20 de março o Secretário Municipal de Habitação - Luiz  Ricardo Pereira Leite.

 

A edição de São Paulo do programa é apresentado pelo Rony Curvelo e vai ao ar todos os domingos às 23h.

 

O Secretário falará sobre suas propostas para esse ano e também sobre os projetos realizados na prefeitura de São Paulo. "O setor imobiliário da cidade de São Paulo vem, nos últimos anos, mudando o foco e concentrando suas preocupações em um segmento da sociedade que, até então, estava à margem do mercado: a baixa renda". 

 

Para ajudar as pessoas que tem dificuldade financeiras para adquirir um imóvel, o Secretário explicará melhor sobre o programa da COHAB (Companhia de Habitação de São Paulo.

 

Jogo do Poder também é apresentado no mesmo horário nos Estados do Paraná, Rio de Janeiro e em Brasília quarta-feira às, 22h30, em horário diferente, de acordo com a grade de programação local.

 

A CNT pretende se aproximar ainda mais do seu público com investimentos que seguem padrões tecnológicos internacionais, confirmando a sua capacidade de gerir grandes realizações no ramo televisivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado