AXN ESTREIA 1ª TEMPORADA DE COVERT AFFAIRS NO BRASIL


Série de espionagem terá episódio de estreia com 1h30 de duração

 

AXN estreia na terça-feira, dia 15 de março, a série Covert Affairs, sucesso nos Estados Unidos e que promete chamar atenção do público brasileiro. A série que fala sobre uma rede de espionagem é estrelada por Piper Perabo, que foi indicada como melhor atriz em série dramática indicada ao Globo de Ouro de 2011 por sua atuação.

 

Perabo interpreta Annie Walker, uma jovem agente em treinamento da CIA, que é persistente e acredita que foi promovida por seu talento. Em suas missões, tem o auxílio de Auggie Anderson (Christopher Gorham), um agente que ficou cego ao lutar no Iraque e que será seu braço direito. Peter Gallagher é Arthur um poderoso diretor da CIA. Anne Dudek interpreta a irmã mais velha, casada e com dois filhos, de Annie e Kari Matchett que interpreta Joan, é a líder da Divisão de Proteção da CIA e casada com Arthur.

 

A série, produzida por Doug Liman e David Bartis e co-produzida pelo diretor Jonathan Glassner, mostra extensas cenas filmadas em sítios em Toronto e Washington.

 

No capítulo de estreia, especial com 90 minutos de duração, das 21h às 22h30, Annie é retirada da escola de treinamento da CIA e colocada na Agência, aparentemente graças às suas excepcionais habilidades lingüísticas. Mas, há algo ou alguém em seu passado a quem seus chefes estejam realmente interessados.

 

Durante o período de férias, Annie Walker apaixona-se perdidamente por Bem (Eion Bailey), que pode ser o "homem de sua vida". Mas, ele desaparece deixando apenas um enigmático bilhete. De volta à Washington, Annie consegue uma vaga na CIA e logo começa seu treinamento. Antes de concluí-lo, no entanto, é chamada para trabalhar com a divisão do Serviço Secreto Nacional e, por sorte, tem a companhia de Auggie, um analista cego que é entendido em tecnologia e irá ajudá-la neste mundo secreto e complexo.

 

Graças a sua habilidade de falar seis idiomas fluentemente, a CIA quer que Annie procure um assassino russo, Stas, que está escondido num motel em Washington. Ela precisa instalar um dispositivo para transmitir e armazenar informações a partir do smartphone do criminoso, mas é surpreendida por um atirador que acaba matando Stas.

 

Annie, então, é colocada em outra missão e, desta vez, terá que proteger um famoso jornalista russo. De perseguições de carro em alta velocidade, passando por invasão de necrotérios a misturar as coisas com o homem errado, Annie precisa usar todos os seus recursos para sobreviver e garantir que o escritor russo não acabe morto. Mas, quando tudo parece que está indo bem, o amor de Annie, há muito tempo desaparecido, lhe faz uma visita. Ao mesmo tempo, a chefe de Annie no Serviço Secreto Nacional, Joan, usa meios legais e ilegais para descobrir se seu marido, Arthur, o diretor do Serviço Secreto Nacional, está tendo um caso. A desconfiança de ambos em relação um ao outro está afetando suas carreiras na CIA e seu casamento.

 

Ao longo da temporada, conforme Annie mergulha de cabeça em seu novo trabalho, logo percebe que isso significa ter que levar uma vida dupla, seja mentindo para sua família ou encarando terroristas sanguinários mundo afora, além de inimigos do estado.

 

 

ELENCO

 

Piper Perabo

Interpreta Annie Walker

Annie Walker, de 28 anos, tem o instinto, a tenacidade e a persistência que podem transformar uma garota comum em uma arma mortal. Embora sua primeira missão termine inesperadamente em uma chuva de balas, Annie não se intimida nem hesita sobre o novo rumo em sua carreira, quando é promovida para agente de campo. Se algo mudou, foi no sentido de torná-la mais determinada a ser melhor em sua profissão e missões. Num piscar de olhos, uma missão pode sair da rotina e virar um desafio, e quando Annie se vê em situações sem regras ou treinamento para orientá-la sobre o que fazer, ela segue sua intuição. Pena que isso não funcionou para atrair o homem de seus sonhos. Mas isso foi há dois anos. Agora, a CIA e os perigos da profissão são uma mudança bem-vinda – quase que um refúgio. Diferentemente de sua irmã mais velha, Danielle, que trabalhou duro para construir uma vida estável, confiável e previsível, Annie gosta das possibilidades inesperadas e variadas de trabalhar para a Agência. Mas, logo ela vai descobrir que não se prender emocionalmente pode ser muito mais difícil que ficar viva.

 

Christopher Gorham

Interpreta Auggie Anderson

Ex-agente especial da CIA, Auggie ficou cego durante uma missão e agora chefia o departamento de operações de tecnologia no Departamento de Proteção Interna (DPD). Auggie entende os desvios e labirintos da imensa burocracia da CIA como poucos conseguem. Imediatamente percebe a inteligência de Annie e a toma sob seus cuidados para ajudá-la a lidar com o sistema. Tenta, ainda, valorizar Annie pelo que ela realmente é, e, por causa disso, está determinado a seguir seus instintos. Apesar de sua situação, Auggie é o último a sentir pena de si mesmo, e sua atitude positiva é contagiante. Annie é imediatamente atraída por sua sagacidade e estilo discreto – e por seu imenso conhecimento da CIA. Eles são espíritos irmãos e podem confiar um no outro.

 

Peter Gallagher

Interpreta Arthur Campbell

Arthur é o diretor do Serviço Secreto Nacional da CIA. De presença altiva e imponente, ele ama uma boa luta, seja contra um inimigo conhecido dos Estados Unidos ou em discussões com sua própria esposa, Joan, que também trabalha na Agência. Porém, sua proposta de trazer mais transparência à CIA é colocada em cheque pela própria natureza secreta da organização. Arthur tem seus defensores, mas nem todos estão ao seu lado e essa batalha, certamente, fará suas vítimas.

 

Anne Dudek

Interpreta Danielle Brooks

Com uma vida regrada mas ainda interessante, Danielle Brooks é a irmã mais velha e confidente de Annie. Enquanto cria duas filhas pequenas e lida com seu marido que tem um trabalho de alta influência, Danielle representa o caminho sólido e seguro não trilhado por Annie. É a mãe que "dá bronca" dizendo que Annie trabalha demais e que precisa seguir em frente e começar a sair para namorar de novo. Danielle não sabe que sua irmã trabalha na CIA e, enquanto ela pensa que sua irmã está emocionalmente indisponível, essa é precisamente a característica que a torna tão interessante para a Agência.

 

Kari Matchett

Interpreta Joan Campbell

Joan conseguiu subir no degrau mais alto que uma mulher pode chegar na CIA, um ambiente totalmente dominado por homens. Ela chegou lá com coragem, determinação e equilíbrio. Joan é dura com Annie, sua mais nova funcionária, porque ela se enxerga em Annie, apesar de jamais admitir isso. E Annie não percebe que a dureza de Joan vem de uma necessidade de protegê-la e torná-la uma agente melhor.. Joan também está na difícil posição de ser casada com seu chefe, Arthur. Manter os limites entre o lar e o trabalho é um desafio constante para este casal, especialmente desde que Joan passou a suspeitar que seu marido a está traindo.

 

Sendhil Ramamurthy

Interpreta Jai Wilcox

Filho de um antigo agente da CIA, Jai é um ex-astro de lacrosse em Yale. O estilo de não aceitar a derrota, tornaria Jai perfeito para trabalhar em bancos de investimento. Porém, ele escolheu o caminho da Agência, seguindo a sombra de seus pai. Ele já saiu com todo mundo, do pessoal do Congresso a outras colegas da CIA, passando por uma comissária de bordo que conheceu em um vôo para a festa de despedida de solteiro de um amigo em Reykjavík. Ele tenta constantemente agir de acordo com as expectativas de seu pai, e deixa de lado sua própria identidade na Agência. Quando Arthur o orienta a aproximar-se de Annie para ganhar sua confiança, Jai está mais que decidido a concordar. Ela é bonita, inteligente e sexy – seu tipo. Ela também é capaz de acompanhá-lo, o que só aumenta a química natural entre eles, de amizade e paquera.

 

 

AXN exibe a estreia da 1ª temporada de Covert Affairs no dia 15 de março, terça- feira, às 21h.

A reprise será exibida na mesma noite, às 23h.


Comentários

Danilo Hadek disse…
Assisti a estréia e achei o máximo!!

Portal Meio Aéreo

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado