Band tem nova afiliada em Fortaleza - a TV Jangadeiro



O mercado de comunicação cearense iniciará 2012 com uma grande novidade, que irá trazer benefícios para o público telespectador e as agências de publicidade locais. A TV Jangadeiro (canal 12 em TV aberta e canal 20 na NET) é a mais nova afiliada da Rede Bandeirantes de Televisão. A partir dia 1º de março de 2012, a emissora passará a transmitir o sinal da Band em uma grade de programação nacional e local. 

O anúncio oficial aconteceu na quinta-feira, em Fortaleza/CE, em evento que contou com a presença do vice-presidente da Band, Frederico Nogueira, e dos acionistas do Sistema Jangadeiro de Comunicação, Jaime Machado Filho, Assis Machado e Joana Jereissati, além de executivos da emissora. "Com a TV Jangadeiro unida à Rede Bandeirantes de Televisão, fortalecemos nossa presença não somente no estado do Ceará, mas em toda a região Nordeste, que cresce e se desenvolve cada dia mais no cenário nacional", afirma Frederico Nogueira, vice-presidente da Band.

Duas áreas de destaque da programação da Band, os núcleos de Esporte e Jornalismo, serão trabalhadas como carros-chefes da programação local. "O Jornalismo ganha mais força e voz, ao lado de um grupo que já respira este tema. Outro carro-chefe da emissora é o Esporte e, em vésperas de Copa do Mundo, com o Ceará aparecendo em destaque no cenário mundial, e ainda com as Olimpíadas no Brasil, essa plataforma também será trabalhada com mais força neste novo momento", explica Cyro Thomaz, diretor executivo do Sistema Jangadeiro de Comunicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado