TV Gazeta lança agenda eletrônica semanal nas noites de quinta-feira

 

Programa apresentado por Pamela Domingues estreia na próxima quinta, às 23h30

 

 

Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

 

A partir da próxima quinta-feira, dia 1º de dezembro, o telespectador da TV Gazeta tem mais uma opção de entretenimento. Neste dia, estreia o programa 'Hoje Tem', agenda eletrônica semanal apresentada por Pamela Domingues, que traz o que de melhor e mais interessante acontece na cidade de São Paulo.

 

Com o objetivo de rejuvenescer, diversificar e incrementar a grade de programação da emissora, 'Hoje Tem' é um guia de lazer e cultura que vai mostrar peças teatrais, bares, restaurantes, baladas, passeios, opções para públicos diferentes, bolsos e gostos variados.

"O programa vai vasculhar os quatro cantos da cidade pra trazer as melhores opções de lazer com muita descontração", conta a Superintendente de Programação da emissora, Marinês Rodrigues.

 

Formada em Rádio e TV pela FAAP, e pós-graduanda em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, Pamela Domingues iniciou sua carreira em televisão como apresentadora do extinto Bestshop TV. Em 2010, com o término do programa, Pamela foi convidada a apresentar o quadro 'Vambora', veiculado às sextas-feiras no programa 'Mulheres'. Todas as semanas, Pamela trazia ao telespectador um lado diferente da cidade de São Paulo, em matérias que tinham como tema comportamento, esporte, lazer e cultura.

 

Ansiosa e bastante animada para a estreia de seu primeiro programa, a apresentadora Pamela Domingues conta o quanto foi importante a experiência do quadro. "O 'Vambora' é uma espécie de embrião do 'Hoje Tem'. Tiramos muitas ideias dali. Aprendemos o que funcionava, o que era mais interessante. E foi uma experiência muito boa trabalhar com a Catia, que me recebeu de braços abertos e me deu muitas dicas", conta.

 

Bastante participativa na produção, a apresentadora diz que está adorando passear pela cidade e procurar novidades. "Quero mostrar o que há de mais curioso na cidade e fugir do lugar-comum. Nossa intenção é fazer com que as pessoas descubram uma São Paulo diferente".

 


O 'Hoje Tem' vai ao ar na próxima quinta-feira, 1º de dezembro, às 23h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado