Frank Sinatra, O Rappa, Roupa Nova, Mart’nália e Martinho da Vila nos Canais de Áudio da SKY


• Frank Sinatra terá pílulas de programação especial na operadora;

• O Rappa, Roupa Nova, Mart'nália e Martinho da Vila farão parte dos canais temporários;




A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, transmitirá para seus assinantes uma programação especial temporária em cinco canais de áudio. 

Em um deles, Frank Sinatra ganhará pílulas especiais de programação, entre 1º e 15 de dezembro, sempre em três edições diárias. Considerado uma das maiores vozes do século XX e com mais de 50 anos de carreira, Frank Sinatra lançou centenas de canções imortalizadas em sua voz, além de seu trabalho no cinema e na TV americana.

Entre 1º a 15 de dezembro, a banda O Rappa terá destaque na programação no canal 460 (New Rock), em faixas especiais diárias das 10h, 15h e 21h. O Rappa tem um discurso politizado e são considerados uma das bandas mais importantes do cenário nacional. Aliando uma mistura de Rock, Dub, Reggae e hip hop, a uma mensagem de protesto, os cariocas clamam a seus ouvintes por uma conscientização social justa e mais atuante. Nessa seleção vocês poderão conferir os sucessos como: Hey Joe, Pescador de Ilusões, Miséria S/A, A Feira, Minha Alma, Lado B Lado A, Me Deixa, O Salto, Reza Vela, Rodo Cotidiano entre outras. 

No canal 451 (MPB), o grupo Roupa Nova ganhará destaque nas faixas especiais, entre 15 e 29 de dezembro. O Roupa Nova foi formado na década de 1980 e mantém até hoje a mesma formação. São os atuais recordistas em trilhas sonoras de novelas, com mais de 32 temas.

A faixa especial do canal 477 (Samba de Raiz) contará com os sucessos de Mart'nália e Martinho da Vila, entre os dias 15 e 29. Embora internacionalmente conhecido como sambista, Martinho da Vila é um legítimo representante da MPB e compositor eclético, tendo trabalhado com o folclore e criado músicas dos mais variados ritmos brasileiros. Mart'nalia, filha de Martinho da Vila, começou a carreira cedo. Antes de lançar "Mart'nalia" (1987), a jovem cantora já fazia backing vocal com a irmã nas apresentações do pai.


Frank Sinatra: 
CANAL: 468 (Standards)
DATA: de 01/12 a 15/12
HORÁRIO: Três vezes ao dia

O Rappa: 
CANAL: 460 (New Rock)
DATA: de 01/12 a 15/12
HORÁRIO: Três vezes ao dia, na faixa das 10h, 15h e 21h

Roupa Nova: 
CANAL: 451 (MPB) 
DATA: de 15/12 a 29/12 
HORÁRIO: Três vezes ao dia, na faixa das 10h, 15h e 21h

Mart'nália e Martinho da Vila: 
CANAL: 477 (Canal Samba de Raiz)
DATA: de 15/12 até 29/12
HORÁRIO: Três vezes ao dia, na faixa das 10h, 15h e 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado