Fernando Caruso é “Ed Mort” no Multishow

 é adaptação dos textos de Luis Fernando Verissimo

 

A rotina de um detetive particular é rodeada de mistério, enigmas e soluções, mas quando Ed Mort (Fernando Caruso) é o responsável pelos casos, humor e diversão também passam a fazer parte dessa história. Com a ajuda de Sol (Letícia Novaes) e Toninho (Gustavo Pereira), ele vai atrás de pistas para agradar suas clientes, e ainda tentará driblar as cobranças de aluguel de Voltaire (Álvaro Diniz). Todas as histórias do detetive estarão em "Ed Mort", que estreia sábado, dia 26, às 21h30, no Multishow

 

Ed ocupa o "escri", como ele mesmo define seu local de trabalho, em uma galeria de Copacabana, Rio de Janeiro. No mesmo lugar funciona a Pastelaria Feliz, onde Sol é atendente e, entre um pastel e outro, ajuda o detetive em suas fugas. Mas o que Ed não imagina é que a jovem é apaixonada por ele. Em meio a tantas pistas, ele ainda tem que escapar das insistentes cobranças de Voltaire, dono do escritório. "Ele tem esse nome porque sempre volta", explica Álvaro.

 

Logo no primeiro episódio, Ed Mort é surpreendido por uma bela cliente, interpretada por Daniella Sarahyba, que está preocupada com o desaparecimento do seu marido. Em meio à investigação, ele tenta conquistá-la, mas sem sucesso decide resolver o caso. Diante de pistas confusas e muito mistério, Ed conhece Toninho e decide contratá-lo como seu mais novo ajudante.

 

Com 13 episódios, a atração produzida pela Urca Filmes é uma adaptação dos contos de Luis Fernando Verissimo, que acompanhou a interpretação dos atores e está na torcida.  "Está muito bom. Vai ser divertido", comentou ele. O texto foi adaptado por Carlos Thiré e Eduardo Albergaria, que também assina a direção do programa.

 

Crédito da foto: Kiko Cabral

 

ED MORT

Estreia: Sábado, 26 de novembro, às 21h30, no Multishow

Horário alternativo: domingo, às 14h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado