Rádios Gaúcha e Itapema apoiam Expansão Conexão com Paulo Gregoraci

Primeira edição do evento apresenta a palestra Mídia e Mercado na noite desta segunda-feira (21) em Novo Hamburgo

 

Com o apoio das rádios Gaúcha e Itapema, o ganhador de três prêmios Caboré, vice-chairman e COO da WMcCann, o publicitário Paulo Gregoraci vai ministrar, por meio de talk show, a palestra Mídia e Futuro na primeira edição do Conexão Expansão. O evento será realizado nesta segunda-feira (21), a partir das 19h30, no Auditório Granada do Swan Tower Flat Residence (Av. Dr. Maurício Cardoso, 303, Bairro Hamburgo Velho), em Novo Hamburgo (RS).

 

A proposta é abastecer o mercado com a informação que é a moeda da vez no mundo dos negócios, uma vez que as tecnologias de informação e de comunicação estão mudando o comportamento das pessoas e das organizações.

 

O evento conta também com o apoio do Grupo Sulbra, Swan Hotels, Unimed Vale do Sinos, Grupo de Mídia do Rio Grande do Sul e será promovido pela revista Expansão e Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). A atividade também marca o início das ações alusivas às comemorações dos 12 anos da Revista Expansão - a revista de variedades do Rio Grande do Sul.

 

Voltado a publicitários, alunos, empresários, pessoas ligadas ao segmento e público em geral, o Conexão Expansão tem entrada franca e vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo fone (51) 3065-6380 ou pelo e-mail conexao@revistaexpansao.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado