CANAL BRASIL GANHA NOVO SITE

O site do Canal Brasil (www.canalbrasil.com.br) foi reformulado para facilitar a navegação, ampliar o conteúdo dos programas e promover total integração com as redes sociais. As mudanças no design da página seguem a nova identidade visual da emissora adotada no início deste ano. As cores institucionais foram substituídas por outras mais fortes, conferindo mais vida à imagem do Canal Brasil. A home ganhou fundo preto e links em rosa, mas essas cores também vão mudar ao longo dos meses, passando para os tons de verde, azul e laranja. O novo site é uma criação da equipe de Novas Mídias do Canal Brasil em parceria com Núcleo de Novas Mídias da Globosat.

 

O novo site reforça a ideia de complementar e acrescentar o conteúdo que é exibido no Canal Brasil, e não somente replicar o que já existe. Além da grade de programação completa, cada programa tem uma página própria. O público pode conferir vídeos, galeria de fotos em slideshow, sinopses dos próximos episódios e conteúdos exclusivos criados para a web. Entre as novidades, os usuários de smartphones podem utilizar o sistema que envia um aviso sobre a atração antes de seu início na TV. Outro destaque é a loja virtual, onde estão disponíveis DVDs de shows, programas e filmes. São produções e coproduções do Canal Brasil, além de produtos do selo "Coleção Canal Brasil".

 

Além das novidades no site, o usuário pode compartilhar os vídeos preferidos das atrações do Canal Brasil no Facebook, Twitter e Orkut e Google+. Também serão realizadas diversas promoções exclusivas através da nova página. A tendência em 2012 é que o Canal Brasil ofereça mais conteúdo webonly, como o programa "Em Construção" – primeiro programa exclusivo para a internet, produzido em 2011, e que mostra uma visão documental do que acontece antes, durante e depois das gravações. A atração já está em sua segunda temporada.

 

Para anunciar as novidades do site, o Canal Brasil criou uma chamada que está sendo exibida na TV entre os intervalos das atrações: http://glo.bo/sitenovo 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado