Megapix - Destaques de Dezembro

As estrelas de Hollywood são a atração principal do Megapix em dezembro. Tanto as sessões Duplex quanto os especiais são dedicados a atores que fazem a história do cinema atual como Will Smith, Jennifer Aniston, Kate Winslet, Bruce Willis e Matthew McConaughey.

Para a Sessão Megapix, exibida sempre às sextas-feiras, às 22h, o canal reservou os lançamentos Sobrevivendo ao Natal (dia 2), O Novato (dia 9), Guerra dos Mundos (dia 16), A Filha do Presidente (dia 23) e Comendo pelas Beiradas (dia 30).

O primeiro especial de dezembro será no dia 10 e o ator Matthew McConaughey é o astro dos filmes Profissão Surfista a partir das 20h, seguidos de Como Perder um Homem em 10 Dias às 22h e, para encerrar, Sahara (0h30).

Já no dia 13 é a vez do especial Jennifer Aniston. A seleção de três filmes da atriz apresentará em sequência as comédias românticas: A Razão do Meu Afeto (19h35), Paixão de Ocasião (22h) e Por Um Sentido na Vida (0h15).

No dia 21, Bruce Willis emplaca seus filmes de ação. A Guerra de Hart (19h30), que rendeu ao ator um Globo de Ouro, da início ao especial. Seguido de Duro de Matar 4.0 (22h) e do policial O Chacal (0h40).

A atriz Kate Winslet é o tema da Sessão Duplex no dia 3, a partir das 19h45, com a exibição de duas produções superpremiadas: O Leitor, que garantiu a atriz um Oscar, um Globo de Ouro e um BAFTA, seguido do sucesso de bilheteria e vencedor do Oscar de Titanic (22h). As dobradinhas continuam. No dia 6, o Megapix reúne os filmes de Will Smith Eu, Robô (19h30) e Lendas da Vida (22h) para os fãs do ator e cantor.

Para encerrar o ano, o Megapix preparou o Especial Sessão Megapix, a partir do dia 19, às 22h. A comédia romântica Novidades no Amor, estrelada por Catherine Zeta-Jones, inicia a mostra. No dia 20, é a vez de Gerard Butler e Jamie Foxx protagonizarem o suspense Código de Conduta. Dia 22 o filme Sempre ao Seu Lado conta a história de um professor que encontra um cãozinho abandonado e logo inicia uma forte amizade com o animal. Já no dia 27, a cinebiografia Chico Xavier do médium. Dia 29 é a vez dos fãs da saga Crepúsculo assistirem ao primeiro filme da série, enquanto no dia 31, a comédia Missão Quase Impossível, com Jackie Chan é a atração da noite.

E o mês ainda guarda mais emoções. Todas as quartas-feiras, às 22h, o Megapix apresenta a sessão Powerpix, com clássicos e lançamentos do canal. Em dezembro serão quatro filmes imperdíveis: Velocidade no Ar (dia 7), Bater ou Correr em Londres (dia 14), Duro de Matar 4.0 (dia 21) e Aliens Vs. Predador 2 (dia 28), além do Especial de Natal (dia 25) com filmes sobre a data festiva e o Especial Indiana Jones (dia 26), com exibição dos quatro filmes em sequência.

A grade completa pode ser conferida no www.megapix.tv.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado