NetMovies assina com Miramax e amplia opções via streaming

 

Icônico catálogo da Miramax Film estará disponível para os assinantes já em dezembro

  

São Paulo, 21 de novembro de 2011 – A NetMovies (www.netmovies.com.br), maior locadora online do país, fecha acordo de licenciamento de conteúdo com o estúdio Miramax e passa a oferecer centenas de novos títulos que podem ser acessados por SVOD (Streaming Video on demand). O catálogo da Miramax inclui sucessos como "Pulp Fiction", "O Paciente Inglês", "Cidade de Deus", "Shakespeare Apaixonado", "Sangue Negro" e "Kill Bill".

 

Estes e outros premiados títulos estarão disponíveis a partir de 01 de dezembro aos assinantes da NetMovies via computador, Smart TVs, Blu-Ray players com acesso à internet e smartphones e tablets com sistema Android ou iOS.

 

"Como fã do cinema independente, estou muito feliz em assinar esse acordo que disponibiliza aos nossos clientes os clássicos filmes da Miramax. Espero que este seja o início de uma longa e crescente parceria, que é importante não apenas para a NetMovies, mas também para o público brasileiro", destaca Daniel Topel, fundador e CEO da NetMovies.

 

"Estamos muito satisfeitos em saber que os filmes da Miramax estarão agora disponíveis a uma grande parcela de brasileiros, graças à força da plataforma e aos excelentes serviços da NetMovies", afirma Mike Lang, CEO da Miramax.  "Aproveitamos a vantagem do meio digital e damos mais este importante passo ampliar a distribuição do nosso catálogo pelo mundo e levar os filmes da Miramax a um novo e crescente público, especialmente a mercados tão promissores como o do Brasil", completa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado