Em novembro, TNT começa a contagem regressiva para a mais importante premiação da indústria fonográfica


Canal vai exibir ao vivo, na madrugada da quarta-feira, dia 30 de novembro, para a quinta, dia 1º de dezembro, a partir da 1h*, a cerimônia de anúncio dos indicados ao GRAMMY® 2012

O badalado evento de entrega dos prêmios GRAMMY® para os melhores da música acontece apenas no dia 12 de fevereiro de 2012 – mas a festa já começa muito antes. Em novembro de 2011, mais especificamente na madrugada da quarta-feira, dia 30, para a quinta-feira, dia 1º de dezembro, começando à 1h*, o canal TNT exibe ao vivo e com exclusividade o anúncio dos indicados à premiação máxima da indústria fonográfica. E não vai ser apenas um anúncio formal. Afinal, estamos falando do GRAMMY®. Então, o que vai rolar é um especial de uma hora com direito a apresentações exclusivas de vencedores dos anos anteriores e dos felizes indicados do próximo ano. Para a edição 2012, já se sabe que o número de indicados foi drasticamente reduzido: dos 109 de 2011 para 78 no ano que vem.

Fundada em 1957, a Academia de Gravação (Recording Academy), organização responsável pelo GRAMMY®, é uma organização de músicos, produtores, técnicos e profissionais do universo fonográfico, honrando conquistas na arte de gravação musical e provendo suporte à comunidade da indústria musical. Além de internacionalmente reconhecida pelo GRAMMY®, a Academia é responsável pela descoberta de novos artistas e também por uma série de programas humanitários.

O especial de anúncio dos indicados à 54ª edição dos GRAMMY AWARDS será na madrugada de quarta, 30 de novembro, para quinta-feira, 1º de dezembro, começando à 1h*. Quem perder, vai poder curtir ainda a reprise do evento na quinta, dia 1 de dezembro, a partir das 19h*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado