Dia do Trabalho inspirador na Netflix

Serviço oferece filmes e séries com diferentes visões sobre a carreira profissional

 

O Dia do Trabalho é muito mais do que apenas uma folga no meio da semana. A data tem todo um caráter histórico de lutas e reivindicações trabalhistas ao redor do mundo. E nesse feriado, a Netflix, maior serviço de filmes e séries em streaming na internet, oferece um conteúdo bastante inspirador para a carreira profissional. O assinante pode conferir desde clássicos do cinema nacional e internacional até realistas séries de TV, onde o trabalho é tratado de diferentes formas.

 

Para os que buscam a fama, a dica é ganhar fôlego com famosas histórias de força de vontade e superação como "Gandhi", "Cazuza – O Tempo Não Para" e "2 Filhos de Francisco".

 

Já os fanáticos por uma determinada área, podem aprender mais com as séries "Law & Order – Criminal Intent", onde detetives do Esquadrão de Casos Especiais de Nova Iorque tentam entender violentos assassinados, "Damages", que segue o drama de uma advogada de moral duvidosa, e a comédia "The Office", onde um iludido chefe procura conduzir seus funcionários insatisfeitos em uma empresa de papel.

 

A série norte-americana "Drop Dead Diva" mostra que nem sempre a aparência é o que mais importa no ambiente de trabalho. Na trama, a magra e superficial Deb reencarna no corpo de Jane, uma advogada rechonchuda, e descobre as alegrias da compaixão e da inteligência.

 

E se a folga do chefe já despertou saudades, o filme "A Filha do Chefe" é uma boa pedida para se assistir com a família. O longa conta a história de um jovem que decide cuidar da casa de seu cruel chefe para se aproximar e conquistar o coração de sua filha.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado