Nova edição de programa da CNN International mostra como casamento de William e Kate moldou a nova realeza

 

THE ROYALS: KATE, THE DUCHESS OF CAMBRIDGE estreia 
nesta sexta-feira, dia 4 de maio, às 12h30*

 

Pouco mais de um ano após o último enlace real na monarquia britânica, a segunda edição do programa THE ROYALS traz para a CNN International a partir desta sexta-feira, dia 4 de maio, às 12h30*, um panorama do que mudou na vida do casal William e Kate – especialmente na rotina desta que é a nova Duquesa de Cambridge, cujo título de nobreza nomeia também este segmento de 30 minutos no canal. Enquanto ela passou do semi-anonimato para as inevitáveis comparações à sogra - a Princesa Diana - seu marido, herdeiro ao trono e Duque de Cambridge, manteve a rotina como piloto de helicóptero da força aérea, em manobras militares nas Ilhas Malvinas, no Atlântico sul.

 

A atração da CNN International, que joga luz sobre os membros da mais badalada família real europeia, revela sua nova face informal para o século XXI, construída a partir da união entre os discretos Kate e William. Porém, com todas as mordomias às quais eles têm direito. Como por exemplo, a de serem recebidos com a habitual reverência de dobrar os joelhos pela nata de Hollywood, durante a primeira viagem de férias do casal aos Estados Unidos (que ainda incluiu a ex-colônia britânica do Canadá). Uma bem-sucedida passagem de Kate pelo aprendizado real.

 

THE ROYALS: KATE, THE DUCHESS OF CAMBRIDGE, terá reapresentações no sábado, dia 5 de maio, às 10h* e 17h30*; no domingo, dia 6, às 6h30* e 12h30*; na terça, dia 8, às 6h30* e 13h30*; e na quarta-feira, dia 9 de maio, às 13h30*.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado