Craques do futebol homenageiam a Rádio Bandeirantes

Pelé e jogadores dos quatro grandes clubes de São Paulo cantaram a música tema do futebol na emissora

 

Diversos craques do futebol homenagearam a Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90,9 pelos seus 75 anos, que serão completados no próximo domingo, dia 6 de maio. O band.com.br e a equipe da emissora reuniram o Rei Pelé e jogadores dos quatro grandes clubes de São Paulo para cantar a música tema do futebol na emissora. O vídeo pode ser assistido em http://www.band.com.br/esporte/futebol/noticia/?id=100000501595

Neymar, Paulo Henrique Ganso e Edu Dracena representaram o Santos na cantoria. O Corinthians, por sua vez, teve Paulinho, Alex e Julio Cesar tentando mostrar alguma habilidade com a voz. Os são-paulinos Lucas, Luis Fabiano e Cortez também participaram da homenagem, enquanto Deola, Marcos Assunção e Barcos foram os que cantaram pelo Palmeiras.

A Rádio Bandeirantes prepara uma grande festa amanhã, dia 5 de maio, no Museu do Futebol, para celebrar seus 75 anos com os ouvintes. A emissora irá lançar, em parceria com a editora Panda Books, a coleção "Futebol é com a Rádio Bandeirantes". São quatro livros em capa dura, cada um deles dedicado a um dos quatro mais populares times paulistas. Os livros trazem as memórias futebolísticas de profissionais da Rádio Bandeirantes identificados com os times. São depoimentos apaixonados de José Paulo de Andrade (São Paulo), Salomão Ésper (Corinthians), Milton Neves (Santos) e Mauro Beting (Palmeiras). O CD que acompanha cada livro traz vinhetas e trilhas que marcaram época nas jornadas esportivas. Há também gols históricos narrados pelos profissionais da equipe da emissora: José Silvério, Ulisses Costa e José Maia.

Com a apresentação do craque Neto, a Rádio Bandeirantes irá transmitir a festa ao vivo diretamente do Estádio do Pacaembu. Apresentadores, comentaristas, repórteres e produtores da emissora também participarão do evento. José Paulo de Andrade, Salomão Ésper, Milton Neves e Mauro Beting irão autografar os livros das 16h às 19h.  Neste dia, as portas do museu estarão abertas das 9h às 20h. A entrada é gratuita.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado