Novas temporadas do GNT já chegaram ao Muu

Serviço de video on demand já tem os novos episódios de "Marília Gabriela Entrevista", "Que Marravilha!" e "Vamos Combinar", do canal GNT

Muu (www.muu.tv), serviço de video on demand da Globosat, acaba de disponibilizar os novos episódios da 13ª temporada de "Marília Gabriela Entrevista", exibido pelo canal GNT. Já estão no ar as entrevistas com os atores Rodrigo Santoro e Reynaldo Gianecchini. Recém-recuperado de um câncer, Gianecchini contou à jornalista como foram os nove meses de tratamento e seus planos para o futuro. Já Santoro focou em comentar suas últimas produções cinematográficas, "Heleno" e "O Que Esperar Quando Você Está Esperando". 


Outro programa que também já está disponível para os usuários do Muu é a nova temporada do "Que Marravilha!", apresentado pelo chef Claude Troisgros, que estreou dia 12 de abril no GNT. Nos vídeos é possível acompanhar Claude ensinando pratos deliciosos e auxiliando telespectadores a se superarem na cozinha.

Já a nova temporada de "Vamos Combinar", programa sobre estilo apresentado por Mariana Weickert, também conta com novos episódios, incluindo entrevistas com a "rainha do tecnobrega" Gaby Amarantos e os atores Ashton Kutcher e Marcelo Serrado.

Em maio entram os novos episódios da segunda temporada de "Base Aliada", em que Julia Petit ensina vários truques de maquiagem e cabelo, e também será a vez da nova temporada de "Diário do Olivier" estrear no Muu, com a cozinha criativa e saborosa do chef Olivier Anquier, sempre inspirado pelo toque da gastronomia brasileira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado