EM MAIO ESTREIA A NOVA TEMPORADA DE JAKE E OS PIRATAS DA TERRA DO NUNCA NO DISNEY JUNIOR

 

  

 

Além disso, o canal exibirá o filme A Dama e o Vagabundo e episódios inéditos de O Jardim da Clarilu.

 

Neste mês, o Disney Junior apresentará a segunda temporada de Jake e os Piratas da Terra da Nunca (estreia 7/5 às 18:00) . A série é protagonizada por Capitão Gancho, Smee e a tripulação de crianças piratas lideradas pelo valente Jake. O canal também exibirá o clássico da Disney A Dama e o Vagabundo (estreia 13/5 às 18h) , um filme para curtir em família. Além disso, serão exibidos episódios inéditos de O Jardim da Clarilu (a partir de 4/5 às 21h), uma série totalmente produzida na América Latina, e de Urso: Agente Especial (21/5 às 16h30), com novas missões do adorável urso de pelúcia. E as crianças poderão curtir uma prévia exclusiva de Doutora Brinquedos, uma série de animação que estreará em breve no Disney Junior.

 

Em maio terá início uma nova temporada de Jake e os Piratas da Terra da Nunca, com novas histórias repletas de música e diversão. Jake lidera sua equipe, formada por Izzy, Cubby e seu papagaio vigia, Skully, a bordo do seu incrível navio Bucky em busca de um tesouro que está em algum lugar da Terra do Nunca. Lá, Jake e sua turma aprendem que precisam trabalhar juntos para despistar o Capitão Gancho e o Smee, obtendo moedas conforme vão concluindo suas missões.

 

Além disso, o Disney Junior exibirá A Dama e o Vagabundo, da Disney, uma bela história protagonizada por Dama, uma mimada cocker spaniel, e Vagabundo, um vira-lata livre e independente dono de um coração de ouro. Junto com seus amigos, eles compartilham emocionantes aventuras em uma noite especial, e Dama, sem coleira, compreende o significado de ser livre.

 

O canal exibirá, ainda, episódios inéditos de O Jardim de Clarilu, com novos enigmas para solucionar. A cada episódio Clarilu recebe uma carta misteriosa, que apresenta a tarefa do dia. Em seguida, ela lê a carta para os telespectadores e inicia sua busca ao lado do seu animalzinho de estimação, o cachorro Lápis. Nesta jornada, eles recebem a ajuda de seus amigos, e os telespectadores são convidados a interagir com a história e a participar da resolução do mistério, reunindo as pequenas pistas de cada personagem do jardim.

Também serão exibidos episódios inéditos de Urso: Agente Especial, com novas e divertidas aventuras do encantador bichinho de pelúcia. Urso é um agente especial em treinamento que cumpre diversas missões nas quais ajuda a garotada a realizar tarefas cotidianas, como, por exemplo, arrumar o quarto ou escovar os dentes. A ajuda dos espectadores é imprescindível para que Urso conclua seus objetivos. Por isso, ao final de cada missão, Urso recompensa-os com suas "digimedalhas" como sinal de agradecimento.

No domingo, 13, o Disney Junior homenageará as mães exibindo episódios temáticos das séries preferidas das crianças durante o dia todo.

Para finalizar, em 27 de maio será exibida uma prévia de Doutora Brinquedos, que conta a história de uma menina de 6 anos que fala com seus bichinhos de pelúcia e outros bonecos, dos quais ela cuida em sua clínica de brinquedos.

No final de maio, as crianças menores podem entrar no site do Selva sobre Rodas em: Disney.com.br/junior e se relacionar com seus personagens em uma história interativa. Neste jogo, pré-escolares têm um papel ativo na tomada de decisão e na construção da história, para que a trama continue, enquanto aprendem com seus pais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado