Terceira temporada do ‘Larica Total’, do Canal Brasil, já chegou ao Muu

Depois de um ano de férias, Paulo Oliveira volta com suas dicas inusitadas e receitas práticas - episódios já estão disponíveis no Muu

A inusitada combinação de humor e culinária do programa "Larica Total", apresentado pelo ator comediante Paulo Tiefenthaler, provou ser uma receita de sucesso, e a atração chega agora à sua terceira temporada no Canal Brasil. Os novos episódios também chegam este mês ao Muu (www.muu.tv), serviço de video on demand da Globosat, que passa a oferecer a série em modelo "catch-up", disponibilizado o conteúdo logo após sua exibição na TV.

O Muu já conta em seu acervo com as duas primeiras temporadas do "Larica Total", em que o apresentador Paulo Oliveira (o personagem incorporado por Tiefenthaler) abusa do bom humor, das sátiras, ironias e piadas enquanto passa as receitas aos telespectadores. O cenário está longe de lembrar as cozinhas mais sofisticadas, e se aproxima mais da realidade de um homem solteiro pilotando um fogão precário em uma cozinha não muito organizada.

Os novos episódios da terceira temporada estarão no Muu sempre às quartas-feiras, dia seguinte à exibição das receitas inéditas no Canal Brasil. Esta semana, o episódio "Dando pressão na sardinha" mostra o apresentador tentando pescar o peixe para depois prepará-lo na panela de pressão - tudo com o humor e a habilidade típicas de Paulo Oliveira.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado