Lutadores e terroristas estão toda segunda-feira no ADRENALINA, sessão especial de filmes de ação

 

Sempre às 22h, o  traz o melhor do cinema feito para deixar os nervos à flor da pele – com direito a três estreias no canal em maio

 

O canal  ajuda a dar aquele gás para o começo de semana com a faixa ADRENALINA, toda segunda-feira, às 22h*. E em maio, essa já tradicional sessão de filmes traz logo de cara três estreias ao canal, todas de tirar o fôlego. São elas VEIA DE LUTADOR, com Channing Tatum, no dia 7; O ELO PERDIDO, com Will Ferrell, no dia 21; e INVASORES, com Nicole Kidman e Daniel Craig, no dia 28 – além de O REINO, no dia 14, com Jamie Foxx, já em cartaz na programação do .

 

VEIA DE LUTADOR aproveita a onda do MMA (artes marciais mistas) para mostrar a chegada do trambiqueiro vivido por Channing Tatum à Nova York. Mas é o seu talento para arranjar brigas que será descoberto e capitalizado por um treinador, interpretado pelo ator Terence Howard (de "Homem de Ferro"). Já em O REINO, uma investigação é aberta para vingar o ataque terrorista no Oriente Médio que vitimou um oficial da espionagem norte-americana; o filme traz ainda no elenco Jennifer Garner ("Elektra" e "De Repente 30").

 

Baseado na série dos anos 1970, O ELO PERDIDO leva um desacreditado cientista (papel do comediante Will Ferrell) para uma viagem ao passado. Fechando a programação de ADRENALINA, Daniel Craig (o mais recente agente 007, James Bond) e a brilhante Nicole Kidman, precisam fugir de um ataque alienígena em uma nova interpretação para a clássica história de ficção científica "Invasores de Corpos" (Body Snatchers). Confira abaixo a programação completa:

 

Dia 7 de maio, segunda-feira, 22h*
VEIA DE LUTADOR (Fighting, 2009, classificação indicativa 14 anos)

 

Dia 14 de maio, segunda-feira, 22h*
O REINO (The Kingdom, 2007, 16 anos)

 

Dia 21 de maio, segunda-feira, 22h*
O ELO PERDIDO (Land of The Lost, 2009, 12 anos)

 

Dia 28 de maio, segunda-feira, 22h*
INVASORES (The Invasion, 2007, 14 anos)

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado