Duas ex-coelhinhas se enfrentam esta semana no Versus

Kendra Wilkinson e Holly Madison disputam a preferência do público

 

 

 

No E! Entertainment Television a sensualidade e a beleza se enfrentam esta semana. Em www.eonlinebrasil.com o público vai decidir com seu voto a programação especial que vai ver no domingo no programa VersusKendra ou Holly?

 

Kendra Leigh Wilkinson é modelo e atriz. Sua paixão desde sempre foi o esporte, e sua complicada infância e adolescência foram afastando-a de sua casa. Aos 18 anos conheceu Hugh Hefner em sua festa de aniversario de 78 anos na Mansão Playboy. O magnata se interessou por ela e a convidou para ser uma de suas namoradas oficiais. Kendra aceitou e, um mês depois, se mudou para a Mansão Playboy.

 

Compartilhou com as outras namoradas de Hef (Holly, a outra integrante deste Versus e Bridget) quase quatro anos de convivência na mansão mais famosa do mundo. Seus grandes momentos foram registrados pelo canal E! para o bem-sucedido reality que a lançou para fama: "Girls of the Playboy Mansion".

 

Em 2008 o International Business Times noticiou que Wilkinson estava comprometida com o jogador do Philadelphia Eagles, Hank Baskett. Em uma entrevista no talk show Chelsea Lately, ela mesma admitiu que tinha um relacionamento com o jogador. No entanto, foi somente em outubro daquele ano que foram oficializados sua separação do magnata e seu compromisso com Baskett.

 

Casou em 2009 e em dezembro do mesmo ano deu à luz seu primeiro filho, chamado Hank Baskett III. Além de estar imersa em seu papel de mãe, Kendra abriu espaço para começar uma carreira no mundo do espetáculo: é modelo, atriz e escritora. Seu primeiro livro se chamou "Sliding to home" e foi publicado em 2010, e sua série para o E! "Kendra" estreia, no dia 1º de maio, sua quarta e última temporada. Ali ela mostra seu lado mais familiar e maternal, tentando encontrar o equilíbrio entre seus deveres de mãe e esposa sem descuidar de sua carreira profissional.

 

A adversária:

 

Hollin Sue Cullen (mais conhecida como Holly Madison) nasceu em Astoria, Oregon, em 1979. Depois de terminar o colégio, Holly começou a estudar arte dramática e psicologia. Pouco depois, em 1999, decidiu se mudar para Los Angeles e continuar ali seus estudos. Para ganhar dinheiro enquanto estudava começou a trabalhar como garçonete em um restaurante Hootersem Santa Monica, Califórnia, e como modelo em comerciais. Um dia, enquanto estava trabalhando de modelo, foi convidada para uma festa na Mansão Playboy e aceitou. Depois disso continuou frequentando as festas na Mansão e depois de um ano, em 2001, Hugh Hefner começou a se interessar por ela e convidou-a para sair. Hef decidiu que queria que ela fosse uma de suas namoradas oficiais e a convidou para morar com ele e as outras sete namoradas que tinha na época. Holly aceitou e, poucos dias depois, se mudou para a Mansão. Por sua inteligência e encanto, como ela mesma afirma, conseguiu seduzir o magnata e tocar seu coração a tal ponto que Hef afirmou que Holly era o verdadeiro amor de sua vida e sua garota número um. Holly dividia o quarto com Hugh Hefner na Mansão Playboy, ao contrário das outras duas namoradas naquele momento, Kendra Wilkinson e Bridget Marquardt, que tinham seus próprios quartos separados na Mansão.

 

Diferentemente de Kendra, Holly odeia esporte; sua paixão são os animais e, efetivamente, emprestou sua imagem para alertar contra maus tratos aos animais e o uso de peles.

 

Em outubro de 2008, Holly confirmou que o relacionamento com Hugh havia terminado, não descartando uma volta ao reality. Sua relação mais famosa depois do empresário foi com o ilusionista Criss Angel, que durou apenas 4 meses. Em dezembro de 2009 foi vista saindo com Benji Madden, guitarrista da banda de Rock Good Charlotte, mas esse romance terminou em janeiro de 2010. Em julho desse mesmo ano, Madison começou a sair com o guitarrista do All Time Low Jack Barakat, e rompeu com ele depois de 10 meses de namoro.

 

Atualmente Holly protagoniza um espetáculo chamado PEEPSHOW no Planet Hollywood de Las Vegas, e teve seu próprio reality chamado HOLLY'S WORLD, cujo tema girava em torno de sua nova vida em Las Vegas e de seu grupo de amigos, que são seu principal apoio na hora de seguir suas metas.

 

Duas ex-coelhinhas, atuais reality stars, uma escolha. Para participar, é preciso entrar em Eonlinebrasil.com e seguir as instruções depois de clicar no banner de "Versus". Uma vez encerrada a votação, os participantes serão notificados sobre a programação especial e seus horários de transmissão. O canal E! exibirá um bloco especial de programação totalmente dedicado ao ganhador.

 

Somente no E! Entertainment Television, neste domingo, dia 6 de maio, o assinante decide

qual é sua loira favorita, e poderá ver seu E! Special no próximo domingo, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado