GVT expande atuação nacional com operação em cinco novas cidades nos estados de SP, MG e ES

 
O investimento no lançamento é superior a R$ 100 milhões paraoferecer serviços de banda larga, TV por assinatura e telefonia fixa
 
Nesta semana, a GVT começa a operar em cinco novos municípios dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo com a oferta triple play de banda larga de 5Mbps a 100Mbps, TV por Assinatura com canais em alta definição em todos os pacotes além de planos customizados de telefonia fixa. A expansão para as cidades que juntas somam 1,3 milhão de habitantes envolve investimento inicial superior a R$ 100 milhões na implantação da rede de telecomunicações 100% digital. Com as novas operações, o número de cidades com cobertura da GVT no país chega a 124.
 
Com os lançamentos anunciados nesta quarta-feira (2/5), a empresa avança no seu plano de expansão de cobertura de novas cidades a serem lançadas até dezembro de 2012.
 
Números Regionais
São cerca de 42 mil acessos para telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura em Santos e São Vicente (SP). A rede construída em Ipatinga e Governador Valadares (MG) terá capacidade para 31 mil acessos e em Colatina (ES) de 10 mil. Com as novas operações anunciadas, a GVT passa a atuar em um total de treze cidades no estado de São Paulo, cinco municípios em Minas Gerais e cinco no Espírito Santo. Os interessados em adquirir os serviços da operadora nas novas cidades podem solicitá-los pelo telefone 103 25.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado