TV Gazeta é primeira emissora ao usar QR Code na TV aberta

 

Programa 'A Máquina' inova ao dispor conteúdo exclusivo para dispositivos móveis

 

O programa de entrevistas 'A Máquina', comandado pelo escritor Fabrício Carpinejar vem testando uma série de novidades a cada edição, como novos jogos, perguntas, temas, além da possibilidade de o entrevistado tomar o lugar do entrevistador e dirigir-lhe uma pergunta, como já aconteceu com os 'prisioneiros', Tânia Alves e Kibe Loco.

 

E na próxima terça não vai ser diferente. 'A Máquina' utiliza o QR Code durante a atração, disponibilizando trechos exclusivos da entrevista, que não irão ao ar na edição exibida pela TV. 

 

A ideia de usar o QR code vem como uma nova possibilidade de interação do público com o programa, para além do twitter, facebook e do site, que contem todas as entrevistas na íntegra.

 

O código, que pode ser lido por smartphones que tenham instalado aplicativo específico de leitura, faz parte destes novos experimentos que a equipe do programa tem feito para dialogar com os telespectadores por meio das novas ferramentas em comunicação.

 

Nesta terça, 22 de maio, 'A Máquina' captura o Padre Fábio de Melo. Quer saber quais são as suas confissões? Não perca, às 23h30 mais uma edição do programa.

 

Confira um trecho da entrevista no link: http://www.youtube.com/watch?v=15_A0pdg8tI


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado