Em junho, no TCM IN CONCERT, a saudação de Paul McCartney à “Big Apple”


No sábado, dia 2, a partir das 22h*, canal exibe o histórico show "Good Evening New York City", que reúne clássicos dos Beatles, dos Wings e da carreira solo do músico

 

O local não poderia ser mais adequado: o Citi Field, bem ao lado do Shea Stadium, onde os Beatles fizeram apresentações memoráveis na década de 60. Em julho de 2009, o cantor Paul McCartney entrou para a história ao se tornar o primeiro artista ao subir no palco do espaço de shows. Mas ele ainda fez mais do que isso: ao registrar estas três noites em Nova York para lançamento em vídeo, o ex-Beatle conquistou audiência e críticos no que chegou a ser chamado de "o show de uma vida". No sábado, dia 2 de junho, a partir das 22h*, os espectadores do TCM vão ter a chance de conferir o explosivo repertório da apresentação batizada de "Good Evening New York City".

 

Totalmente rodado em alta definição por 15 câmeras de última geração – além de mais 75 flipcams distribuídas para fãs na plateia – "Good Evening New York" abre com a deliciosa e contagiante melodia de "Drive My Car". É claro que o espetáculo traz diversas canções clássicas dos Beatles ("Let It Be", "Hey Jude", "Day Tripper", "Yesterday", "Helter Skelter"), mas McCartney vai além e traz outros torpedos sonoros de seus mais de quarenta anos de carreira. De sua época à frente da banda Wings, vêm faixas como "Jet", "Let Me Roll It", "Band on the Run" e até "Live and Let Die", música-tema do filme de 1973 "Com 007 Viva e Deixe Morrer". E de sua trajetória como artista solo, ele pinçou pérolas como "Calico Skies", "Flaming Pie" e as recentes "Only Mama Knows" e "Dance Tonight", entre outras.

 

O show "Good Evening New York City" (classificação indicativa: livre) de Paul McCartney vai ao ar pelo TCM no sábado, dia 2 de junho, às 22h – com reapresentações no domingo, dia 3, às 18h50; na sexta-feira, dia 8, às 23h35; na quarta-feira, dia 13, às 22h*; no domingo, dia 24, às 22h*; e no sábado, dia 30 de junho, à 23h55*.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado