MEGAPIX exibe especial Perigo na Água

MEGAPIX EXIBE ESPECIAL PERIGO NA ÁGUA
Cercados de mistérios, lagos, rios e oceanos já foram cenário principal de histórias aterrorizantes. Inspirando nas aventuras e riscos enfrentados por vários personagens no cinema, o canal Megapix apresenta o Especial Perigo na Água, no dia 29 de maio, com três filmes sobre o tema.

Piranha, refilmagem do clássico de 1978, vai ao ar às 20h15. Dirigido por Alexandre Aja, o longa de terror mostra o drama de um grupo de turistas no paradisíaco lago Vitctoria. Eles viajam para aproveitar o feriado, mas uma pequena rachadura nas profundezas do lago liberta um cardume piranhas assassinas, que estão prontas para atacar da forma mais sanguinária possível. A policial Julie Forester (Elisabeth Shue) terá que fazer de tudo para impedir a tragédia.

Às 22h é a vez de Tubarão de Malibu, de David Lister. Seis tubarões pré-históricos são libertados por um tremor submarino. Os animais rumam famintos para a praia de Malibu, uma das mais movimentadas da região de Los Angeles. Um grupo de salva-vidas local vai ter que encarar os monstros e ainda enfrentar um enorme tsunami.

Tentáculos, dirigido por Stephen Sommers, estreia no canal às 23h55. Um grupo de sequestradores entra em um transatlântico luxuoso para roubar os passageiros e a tripulação do cruzeiro. Porém, uma criatura das profundezas do oceano invade o navio antes dos bandidos e começa a transformar todos, inclusive os vilões, em presas fáceis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado