Zero Hora transforma caderno Donna em revista

Mosaico de capas de maio do caderno Donna de 1993 a 2012.

Com capa em papel couchê e novas seções, a revista Donna começa a circular neste domingo (27)

 

Uma evolução do Donna – suplemento que estreou no jornal em maio de 1993, está pronta para chegar aos leitores de Zero Hora no próximo domingo (27). A mudança valoriza ilustrações, fotografia e publicidade, transformando o caderno em uma revista semanal. Mesmo contemplando assuntos tradicionalmente tratados pelas revistas femininas, como moda, beleza e comportamento, Donna firmou-se como um caderno da família, contando com dois dos mais lidos cronistas do Brasil: Luis Fernando Verissimo e Martha Medeiros. O www.donnazh.com.br

 
também ganha um novo layout, com a mesma cara do caderno, um visual mais moderno.

 

Além da capa, as páginas internas ganham um papel diferenciado, ideal para destacar o design gráfico e o trabalho de alguns dos melhores fotógrafos de moda do Brasil que colaboram com a revista.

 

– Com o papel de maior qualidade, todo o conteúdo do Donna, sobretudo ilustrações, fotografia e publicidade, será muito valorizado aos olhos dos leitores – diz o diretor-geral de Jornais RS do Grupo RBS, Marcelo Rech, lembrando que Zero Hora está investindo mais de R$ 4 milhões no novo Donna este ano.

 

Boa parte deste investimento está na instalação, no Parque Gráfico Jayme Sirotsky, em Porto Alegre, de um equipamento de origem suíça capaz de grampear 37 mil exemplares da revista por hora. Editorialmente, a nova revista Donna também terá novidades, como a coluna Quase Perfeito, que o escritor Fabrício Carpinejar assina com a mulher, Cínthya Verri. O casal vai responder a questões dos leitores apresentando as perspectivas feminina e masculina dos mesmos assuntos.

 

A personagem escolhida para estampar a primeira edição da nova revista Donna é a ex-Miss Universo Ieda Maria Vargas, que recebeu em seu apartamento, em Gramado, a editora Mariana Kalil e a colunista Celia Ribeiro para uma conversa franca e emocionada sobre amor, família e superação.

 

O site Donna ZH

 
, além de apresentar novidades no layout, terá um conteúdo mais voltado para o que as mulheres precisam nos dias corridos de hoje: dicas de beleza, moda, carreira, filhos, tudo com uma linguagem dinâmica, além de ferramentas virtuais que serão incorporadas ao longo dos próximos meses. No fim de semana de estreia, as internautas poderão conferir um editorial de moda exclusivo produzido com blogueiras gaúchas, que tiveram o desafio de montar três looks diferentes usando a mesma peça de roupa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado