NATGEO MARATONA TABÚ


Sábado, dia 26, das 21h às 23h15


Às 21h, “Práticas Perturbadoras”- Em muitas sociedades, o corpo humano é sagrado. Mas as vezes, ele pode sofrer maus-tratos como parte de um ritual. Algumas práticas humanas são tão extremas que provocam repulsas não somente entre culturas, mas dentro dela própria. Entre as práticas estão ingerir restos corpóreos, criar uma ligação anormal com animais, vender um órgão vital do corpo ou mesmo violar a santidade do corpo. Para muitas pessoas estas práticas não são apenas extremas – elas são um tabu.
Às 21h45, “Estranho Amor”- Muitas pessoas se apaixonam, casam e têm filhos. Contudo, este modelo de relacionamento não é para todos. Alguns têm amores não humanos como objeto de desejo, entre eles um homem que é apaixonado por seu carro e uma mulher que mantém uma relação intensa com o Muro de Berlim. Outros quebram o tabu da procriação ao se casar com uma pessoa três décadas mais velha.
Às 22h30, “Aparência Extrema”- Muitas mulheres sentem uma pressão enorme para mudar suas aparências. Para a maioria, isso envolve cosméticos e tratamentos de beleza. Mas para outras, isso vai além, levando-as a tomar medidas extremas que podem ser dolorosas, pouco saudáveis e até fatais. Quando mulheres passam a mutilar e desfigurar seus corpos, elas quebram tabus e nos fazem questionar o que significa ser bonita.
Às 23h15, “Swingers”- O amor é uma das emoções mais poderosas da humanidade. E os relacionamentos sexuais estão no coração da sociedade humana. Existem fortes tabus cercando estes laços de amor, sexo e família, bem como severas punições se eles forem quebrados.  Na Austrália, casais que trocam de parceiro deixam de lado os votos do matrimônio ao mudarem publicamente de parceiro sexual. Em uma pequena província da China, homens e mulheres gozam de uma reputação de ousadia sexual e têm desejo por amor livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado