Rádio Bandeirantes apresenta série especial sobre o trânsito no ABC

 

Nesta semana, a Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90,9 apresenta a série especial "O ABC do Trânsito". A série de reportagens mostra que o crescimento da frota de veículos, a explosão imobiliária e a descompasso dos investimentos em infraestrutura provocaram um nó no trânsito no ABC, região formada pelas cidades de Santo André, São Bernardo e São Caetano.

Os congestionamentos registrados no berço da indústria automobilística do país são hoje tão constantes quanto os da capital paulista. A diferença fica por conta de um agravante: não há rotas alternativas aos principais corredores do ABC. Uma das reportagens da série aborda os projetos que podem salvar do colapso um dos principais corredores da região, que possui 10 nomes diferentes e corta cinco cidades entre Ribeirão Pires e São Paulo.

Produzida pela repórter Carolina Ercolin, a série especial será apresentada de segunda a sexta durante os programas "Jornal Primeira Hora" (7h), "Jornal Gente" (8h), "Jornal da Hora" (13h), "Jornal em Três Tempos (15h) e "Jornal de Amanhã" (22h30).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado