“Confissões do Apocalipse” estreia com revelações de Marcelo Tas

 

Fernanda Young está de volta ao GNT, agora, revelando os segredos mais escondidos de seus convidados no "Confissões do Apocalipse". E em sua estreia na próxima sexta-feira, dia 25 de maio, às 21h, a apresentadora recebe Marcelo Tas, líder do programa "CQC".

 

Inspirada na teoria do calendário Maia de que o mundo acabará ainda em 2012", Fernanda Young comanda uma espécie de "jogo da verdade", onde os convidados famosos respondem perguntas de acordo com o tema decidido pela roleta – amor, sexo, loucuras, família, trabalho, entre outros. Ao todo, são quinze assuntos variados.

 

Tas entrou no clima descontraído da atração e se confessou à apresentadora com revelações surpreendentes. "Quando o piadista ainda quer explicar a piada ou ainda acha que os que não riram que têm problema, é ridículo. Vira um seminário sobre semiótica". Com essa declaração do convidado, Fernanda aproveitou para questioná-lo sobre o episódio que culminou na saída de Rafinha Bastos do humorístico "CQC". O convidado não fugiu da pergunta e, admitiu não ter achado graça da piada. O líder da atração ainda  elogiou o ex-parceiro de bancada: "Posso falar disso porque ele é um cara talentoso, um grande comediante. Mas, ele estava numa fase ruim. Não foi a primeira vez que errou. Acho que foi a terceira ou a quarta. Ele insistiu em levar a sério a piada". 

 

O papo sobre Rafinha continuou, e Tas assumiu não ter mais contato com ele. "Nunca mais falei com ele. Eu acho isso muito estranho. Nem eu nem ninguém de lá ("CQC"). Ele sumiu. Eu juro, de coração, desejo que ele acerte muito agora. Tenho muita simpatia por ele". Fernanda concordou: "Também tenho, gosto dele".

 

Seu pioneirismo na internet também virou assunto do programa. "Meu primeiro contato foi ridículo. Aconteceu em 88, quando eu estava nos Estados Unidos. E quando cheguei aqui, era uma novidade gigantesca para o mundo ainda", disse Tas.

 

O uso de carros blindados na cidade de São Paulo também foi debatido entre os dois. "O carro blindado é o photoshop da alma. É igual você achar que vai resolver o problema da desigualdade social blindando o carro", comentou Tas.

 

E a roleta com Tas ainda parou no tema "prazeres". O convidado contou à Fernanda como foi sua experiência com o ayahuasca, espécie de chá indígena alucinógeno.

 

Ao final da participação, Tas cantou no karaokê e tudo. Qual a música? Só acompanhando a confissão inteira do convidado para saber!

 

 

"Confissões do Apocalipse" com Marcelo Tas

GNT - Globosat

No ar em 25 de maio, às 21h

Horário alternativo: domingo, 27 de maio, à 0h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado