“Confissões do Apocalipse” estreia dia 25 de maio no GNT

 

No programa, Fernanda Young escuta confissões de convidados famosos

 

Já que o calendário Maia diz que o mundo acaba ainda este ano, Fernanda Young não quer mais guardar nenhum segredo. E é por isso que ela estreia no comando de "Confissões do Apocalipse" – da produtora Flint - no dia 25 de maio, às 21h, no GNT.

 

No programa, Fernanda recebe convidados famosos e joga com eles uma espécie de "jogo da verdade", onde eles devem responder perguntas relacionadas ao assunto que a roleta decidir: amor, sexo, trabalho, loucuras, família, saúde, arte, amizades, viagens, internet, dinheiro, defeitos, Deus, planeta ou cultura. A atração também conta com mini-esquetes que retratam situações confessionais engraçadas. Nelas, a apresentadora faz confissões para sua família, amigos e desconhecidos. Além disso, são apresentadas listas com dicas sobre como enfrentar o fim do mundo: "Como manter a boa forma no apocalipse?" e "Regras de etiqueta", por exemplo.

 

No final do episódio, o convidado do dia canta no karaokê uma música que reflita seu perfil confessional. No primeiro episódio, a apresentadora recebe Marcelo Tas.

 

 

"Confissões do Apocalipse"

Globosat – GNT

Estreia: 25 de maio

No ar às sextas-feiras, às 21h

Horário alternativo: domingos, às 0h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado