Dois ex-Idols se enfrentam nesta semana no Versus

Adam Lambert e Clay Aiken disputam a preferência do público

 

 

Nesta semana o E! Entertainment Television mostra a disputa entre dois ex-Idols. Os dois são talentos recentes do panorama musical: ambos ex-concorrentes do bem-sucedido programa American Idol, ambos com interessantes e polêmicas vidas privadas. Um Versus para ninguém perder. Dois talentos, uma escolha, e os assinantes conferem quem ganha a preferência do público neste domingo, dia 27 de maio, às 21h.

 

De um lado:

 

Lambert nasceu em Indiana, Estados Unidos, e lá viveu durante um ano até se mudar para "Rancho Peñasquitos", San Diego, Califórnia, onde cresceu.  Em seus anos escolares, participou de atividades em teatro, coral e banda de jazz.

 

Embora seu nome tenha se destacado somente após sua participação no programa de talentos American Idol, suas atividades anteriores sempre estiveram relacionadas à arte e à música. Adam foi ator de musicais desde que tinha 10 anos. Entre algumas das obras das quais participou estão "You're a Good Man, Charlie Brown", "Hair" (musical), "The Ten Commandments: The Musical". Atuou no musical "Wicked" como o personagem de Fiyero até que se incorporou ao show em sua oitava temporada.

 

Sua passagem pelo reality foi contundente. Sua personalidade e sua evolução no palco, somados à sua grande voz, não passaram despercebidos para o público nem aos juízes. No entanto, detalhes controversos de sua vida, como vídeos íntimos publicados na internet, não lhe deram o voto do público e ele não foi o vencedor, embora tenha sido declarado superestrela, já que foi o favorito dos juízes, dos críticos musicais e da imprensa durante todo o concurso.

 

Atualmente já lançou seu segundo álbum de estúdio intitulado "Trespassing", do qual já se conhece o primeiro single "Better Than I Know Myself". Quanto à sua vida amorosa, sabe-se que Lambert se encontra atualmente em uma relação com a estrela de TV da Finlândia Sauli Koskinen.

 

E do outro lado:

 

Clay Aiken nasceu e cresceu em Raleigh, Carolina do Norte. Na infância, Aiken cantou no coral de meninos de Raleigh e, em sua fase de jovem adulto, com uma banda local, a Just By Chance. Frequentou a Raleigh's Leesville Road High School antes de se inscrever na Universidade da Carolina do Norte em Charlotte.

 

Embora suas atividades no American Idol tenham atrasado temporariamente seus estudos, Aiken se formou bacharel em educação especial em dezembro de 2003.

 

Sua participação no programa se deu durante a segunda temporada do mesmo, e sua presença foi importante desde os primeiros testes. Durante o concurso teve picos de glória e foi ganhando o carinho e a admiração dos juízes e do público. De personalidade tímida, e especialmente apaixonante na hora de cantar, era esse contraste que fascinava a todos naqueles momentos. No entanto, e tal qual ocorreu com Lambert, ele não foi ganhador do concurso. Depois de uma polêmica gerada pela quantidade de votos, e sobre a veracidade do sistema de votação do programa, Clay Aiken foi segundo finalista, atrás do ganhador oficial Ruben Studdard.

 

Apesar disso, Aiken conseguiu seu lugar de estrela no firmamento musical com cinco álbuns de estúdio gravados e a aprovação dos críticos e do público, recebendo duplo disco de platina pelas vendas de seu primeiro trabalho: "Measure of a Man".

 

Os detalhes de sua vida pessoal permaneceram um mistério até o ano de 2008, quando ele saiu na capa da revista Peopleanunciando a notícia de sua recente paternidade com o titulo: "Sou um pai gay".

 

Para participar, é preciso entrar em Eonlinebrasil.com e seguir as instruções depois de clicar no banner de "Versus". Uma vez encerrada a votação, os participantes serão notificados sobre a programação especial e seus horários de transmissão. O canalE! exibirá um bloco especial de programação totalmente dedicado ao ganhador.

 

Somente no E! Entertainment Television, neste domingo, dia 27 de maio, o assinante decide

qual é o seu ex-Idol favorito, e poderá ver seu E! Special no próximo domingo, às 21h.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado