ÚLTIMO EPISÓDIO DE KOURTNEY & KIM TAKE NEW YORK NO E!

 

Terça-feira, dia 29 de maio, às 21h, O E! Entertainment Television exibe o final da segunda temporada de Kourtney & Kim Take New Yorksérie que mostrou aos assinantes a saga das irmãs na abertura da própria boutique Dash em plenaBig Apple. O público pode conhecer todos os detalhes do dramático divórcio de Kim e Kris, apenas 72 dias depois de terem se casado.

 

"Goodbye New York" é o nome do episódio final com uma hora de duração e conta os últimos momentos das irmãzinhas K na cidade grande e em que medida tudo isso vai fazer Kim repensar sua vida pessoal.

 

O tempo passou voando no apartamento nova-iorquino e chegou o momento de voltar para casa, sabendo que a estadia em Nova York rendeu seus frutos em relação aos cuidados com sua loja. No entanto, este período compartilhado na cidade grande não foi muito útil para os recém-casados Kim e Kris.

 

O fato de que sua primeira convivência depois do casamento tenha sido fora de casa e compartilhando o espaço com Kourtney, Scott e Mason definitivamente não foi uma grande ideia. Isso teve suas repercussões na mente de Kim, que pensou que talvez, ao voltar a Los Angeles, a relação com seu marido melhoraria. Esses pensamentos acabaram por se dissipar na viagem a Dubai, quando por um compromisso de trabalho ela precisou deixar o marido por alguns dias e se surpreendeu ao não sentir tanta saudade dele quanto deveria, e ao sentir-se aliviada por não tê-lo por perto. Essa viagem e muitas atitudes de Kris ao longo desse tempo juntos levaram Kim a refletir sobre o casamento e a perceber que chegou a hora de tomar uma decisão sobre seu futuro.

 

Kim Kardashian, de 31 anos, socialite, empresária e estrela do E!, é a mais famosa do clã Kardashian, e, juntamente com o restante de sua família, protagonizou 6 temporadas do reality show que a tornou conhecida: Keeping Up With the Kardashians. Como resultado do sucesso do primeiro programa, nasceram os derivados da franquia: Khloe & Kourtney Take Miami, Khloe & Lamar e Kourtney & Kim Take New York.  Este último, em plena estreia da segunda temporada, mostra a vida das famosas irmãs instaladas em Nova York com o objetivo de se ocupar de perto de sua loja DASH.

 

O E! Entertainment Television exibe o final da segunda temporada de

Kourtney and Kim take New York, na terça-feira, dia 29 de maio, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado