As ações de sucesso do programa sócio-torcedor no futebol brasileiro


Programa desta segunda (11), às 22h, na Bradesco Esportes FM, recebe o diretor executivo do Internacional, Jorge André Avancini

 

 

Uma das táticas de marketing bastante explorada pelos clubes da elite do futebol mundial, o programa sócio-torcedor, é o assunto de "O Negócio é Esporte" da próxima segunda (11) às 22h. Essa ferramenta que, segundo especialistas em marketing, pode garantir a sobrevivência dos clubes vem ganhando força no Brasil. O Internacional de Porto Alegre já é o sétimo maior time em número de torcedores associados.

 

Para debater sobre as ações desenvolvidas pelo Colorado, os jornalistas Sérgio Carvalho e Alexandre Carauta recebem o diretor executivo de marketing, Jorge André Avancini. Conversam sobre como os programas de fidelidade podem reforçar as receitas dos clubes, ainda muito restritas às verbas associadas ao direito de transmissão, patrocínio em camisa e, em alguma proporção, venda de jogadores. Avancini recebeu pela segunda vez o prêmio de melhor executivo de marketing entre os clubes de futebol do Brasil, numa eleição feita pela Brasil Sports Markert, em parceria com a Pluri Consultoria e a Trevisan Escola de Negócios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado