Terça ‘paranormal’ do BIO exibe episódios inéditos de Parapsicólogos Forenses e Minha História de Fantasma



Um menino de cinco anos desaparece na floresta. A polícia e mais de 200 voluntários tentam encontrá-lo, mas a busca se complica quando a noite começa a cair e uma forte tempestade desaba. Apesar das adversidades e da falta de pistas, o médium Phil Jordan está convencido de que a criança está viva, o que intriga a equipe de busca.

Esse é o tema do episódio inédito de Parapsicólogos Forenses do dia 05/11, terça-feira, às 21h, programa em que investigações policiais verdadeiras são conduzidas com o auxílio de médiuns. Nesta nova temporada, a série doBIO traz episódios reais de crimes, que mostram uma combinação de tecnologia avançada com lógica criminal, evidências e poderes paranormais de médiuns, para ajudar a resolver casos intrincados. O programa é como um thriller da vida real.

Na sequência, o BIO exibe o segundo episódio da nova temporada de Minha História de Fantasmaàs 22h. A série segue a linha temática das terças-feiras, dia da semana que traz experiências de vida contadas em primeira pessoa, por meio de relatos pessoais, sem filtros e sem roteiros. Muitas vezes são experiências extraordinárias e até mesmo paranormais.

Este episódio mostra a história do espírito de uma garotinha, que assustada pede ajuda. Os investigadores paranormais se comovem com a entidade e fazem o que nunca fizeram antes: ajudam a menininha a passar para o outro mundo. O mesmo episódio mostrará também a história de Patty, uma garçonete de 1920 cujo espírito ainda serve seus clientes; o caso de um casal que teme ter aberto um portal em sua casa, deixando perigosos espíritos à solta; e a vida de uma mulher que sofre um revés quando o cadáver de um estuprador é encontrado em sua propriedade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado