NATGEO DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 4 A 10 DE NOVEMBRO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 4 DE NOVEMBRO
17h30: Drogas S/A - exibição de dois episódios

Viciados, Zumbis e Sonâmbulos: Porto Rico é agora uma grande porta de entrada para a cocaína da América do Sul que vai para os Estados Unidos. O tráfico trouxe como consequência uma onda de violência e uma população sob o controle de uma epidemia de drogas. Este programa mostra traficantes internacionais, acompanha policiais que rastreiam barcos com cocaína, leva os espectadores para dentro das cracolândias, enquanto usuários falam abertamente sobre seus vícios em heroína, cocaína e uma nova droga chamada Anestesia, que está deixando os viciados da ilha como zumbis sonâmbulos.
Heroína no Alasca: Alasca, a última fronteira americana. Lar de um dos maiores problemas com drogas nos Estados Unidos com sua remota localização, o que significa alto lucro para os traficantes. Nas ruas de Anchorage, gangues violentas lutam pelo controle do tráfico de drogas. Mas a maior causa de morte é o uso ilícito de álcool. Nas cidades e aldeias remotas do interior do Alasca, contrabandistas fazem grandes lucros em comunidades nativas dizimadas pelo vício em álcool.
 
TERÇA-FEIRA - 5 DE NOVEMBRO
21h30: Tabu Brasil

Mudança de Sexo: O que nos define como homens e mulheres? Vivemos conforme regras impostas pela sociedade, nas quais meninos e meninas devem se comportar de acordo com o gênero que nasceram. Mas o que acontece quando o espelho não corresponde ao sentimento da alma? É possível mudar de identidade ou ir além e mudar de... sexo?  Uma doença, um transtorno ou simplesmente uma maneira de viver o gênero? Tabu Mudança de Sexo vivencia o cotidiano de transexuais e a luta diária para vencer o preconceito e os desafios impostos pela sociedade.

QUARTA-FEIRA - 6 DE NOVEMBRO
22h30: Tabu - episódio inédito

Medicina Incomum: Em um país onde mais de dez milhões de pessoas passam por cirurgias plásticas ao ano não é incomum recorrer à faca para melhorias estéticas. Mas em West Palm Beach, na Flórida, um cirurgião trabalha nos limites do que é aceitável, tendo completado mais de 15.000 cirurgias de alongamento de pernas. Em Homestead, na Flórida, um entusiasta da saúde escolhe aproximar-se das cobras e injetar seus venenos em suas veias. Alegando que o veneno é o responsável por sua boa saúde, ele tem injetado soro potencialmente fatal por mais de 20 anos. E, no Brooklyn, em Nova Iorque, um terapeuta certificado em uso de sanguessugas acredita que estas criaturas podem ajudar a curar pessoas sofrendo de doenças que vão desde alergias até infertilidade.

QUINTA-FEIRA - 7 DE NOVEMBRO
22h30: Infiltrados - episódios inéditos - ESTREIA

Armados e Disfarçados: A jornalista Mariana van Zeller e seu marido Darren Foster se disfarçam para ver como as armas caem nas mãos dos criminosos em uma perigosa jornada que os leva até um túnel subterrâneo no México. Imersos na cultura americana das armas e com acesso raro a delegacias policiais, eles expõem as brechas legais e as transações dúbias que permitem que armas acabem parando no lado errado da lei.
A Nova Droga: Bath Salts - Neste episódio, os jornalistas investigativos Mariana van Zeller e Darren Foster exploram a situação das drogas sintéticas nos Estados Unidos. Eles mergulham neste mundo assustador com viciados e profissionais da saúde para descobrir por que esta bizarra nova droga é tão atraente para alguns, enquanto outros a consideram muito perigosa. E eles se disfarçam em agências policiais para ver se este novo tipo de narcótico pode ser derrubado por regulamentações ou se os produtores e distribuidores já estão muito à frente da lei.

SEXTA-FEIRA - 8 DE NOVEMBRO
19h: Temporada de Pesca - episódios inéditos

A Guerra dos Números: A temporada de atum-rabilho começou há algumas semanas e os capitães de Gloucester, Massachusetts, agora sabem onde os peixes estão. Estes locais são cobiçados e cada barco luta por um pedaço do oceano.
O Torneio:  Para os pescadores de atum de Gloucester, Massachusetts, é hora do torneio. Com um grande prêmio em dinheiro para as pescas e com os melhores barcos de New England juntando-se à frota, está será a maior batalha de todas em busca do maior peixe. As tensões aumentam ao que o barco de que ninguém gosta prega uma peça em um capitão.

SÁBADO - 9 DE NOVEMBRO
20h: Bloco Nat Geo Wild - episódio inédito

Os Mais Perigosos: Pequenos Assassinos - Estes são os predadores que provam que, em se tratando de caçar presas, tamanho nem sempre é importante. Estes são os pequenos matadores, minúsculas ameaças com a habilidade de abater presas muito maiores do que eles. Seja com um furioso arminho de 25cm de comprimento que mata coelhos com dez vezes o seu tamanho, o cão-selvagem-asiático de 60cm que, em equipe, consegue capturar gnus de duas toneladas, ou o polvo-de-anéis-azuis, que é do tamanho de uma bola de golfe e possui uma das mais letais neurotoxinas do planeta, este programa promete mostrar um lado da natureza que é comumente ignorado, estas minúsculas criaturas que cabem na palma da mão mas que podem ser fatais.

DOMINGO - 10 DE NOVEMBRO
21h15: Super Domingo - filme inédito

Quem Matou Kennedy? - É 1959. Dois homens enfrentam as duas maiores mudanças em suas vidas: um está em Washington, D.C., prestes a anunciar sua candidatura à presidência dos Estados Unidos; o outro está na embaixada americana em Moscou, prestes a renunciar à sua cidadania americana para sempre. Estes dois eventos aparentemente não relacionados levam os homens a um cataclísmico caminho que vai alterar o curso da história. Este programa, produzido pela Scott Free Productions e baseado no livro best-seller de Bill O'Reilly e Martin Dugard, faz a crônica dos acontecimentos que levaram a um dos mais chocantes eventos dos Estados Unidos: o assassinato do Presidente John F. Kennedy por Lee Harvey Oswald. Estrelado por Rob Loew (Presidente Kennedy), Ginnifer Goodwin (Jacqueline Kennedy), Will Rothhaar (Lee Harvey Oswald) e Michelle Trachtenberg (Marina Oswald), o filme mo stra os altos e baixos de duas vidas que eventualmente teriam uma intersecção resultando em não apenas um, mas dois terríveis assassinatos que chocaram uma nação e marcaram o fim de uma era. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado