GVT HDTV exibe UFC e Miss Universo no fim de semana


Os assinantes poderão conferir a luta do brasileiro Vitor Belfort e a disputa de beldades pela coroa do mais importante concurso de beleza

 

Força e beleza são destaques na GVT HDTV nesse fim de semana. Os assinantes poderão acompanhar no sábado (09) oUFC Fight Night 32 pelo Combate (canal 161) a partir da meia noite. No mesmo dia, a TNT HD (canal 100) transmite a escolha da Miss Universo 2013 às 16h.

 

A principal luta da noite, que será realizada em Goiânia (GO), será entre Victor Belfort e Dan Henderson, pelo cinturão dos meio-pesados. O brasileiro vem de duas vitórias seguidas, ao contrário do norte-americano. Outro combate que promete agitar o octógono será entre Cezar Mutante e Daniel Sarafian, numa reedição do 1º The Ultimate Fighter Brasil, quando ambos fariam a final, que foi alterada em função de uma lesão de Sarafian. 

 

Quem prefere concursos de beleza, poderá conferir o Miss Universo 2013. A cerimônia de coroação será realizada na Rússia e os jurados terão de escolher entre 86 candidatas. O Brasil será representado por Jakelyne Oliveira, mato-grossense que conquistou o Miss Brasil 2013.

 

A GVT HDTV oferece os melhores canais em alta definição e interatividade ao assinante com acesso às redes sociais e conteúdos sob demanda. Atualmente, é uma das operadoras com maior crescimento em TV por assinatura do país com mais de 500 mil assinantes no Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado