FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 4 A 10 DE NOVEMBRO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 4 DE NOVEMBRO22h30: CINEFOX NON-STOP!: Capitão América: O Primeiro Vingador - ESTREIA - (sem intervalos comerciais)
Classificação Etária: Depois de ter sido considerado inapto para o serviço militar, Steve Rogers se voluntaria para um projeto de pesquisa ultrassecreto que o transforma no Capitão América, um herói dedicado a defender os ideais da América. Ele une forças com Bucky Barnes e Peggy Carter para entrar em guerra contra a malévola organização HYDRA, liderada pelo vilão Red Skull.

TERÇA-FEIRA - 5 DE NOVEMBRO
22h30: The Walking Dead. Episódio Inédito

Indifference: Durante uma missão por suprimentos em uma universidade local, membros do grupo passam por diversos obstáculos. As coisas na prisão estão ficando piores.
Classificação Etária: 16 anos
23h15: American Horror Story: Coven. Episódio Inédito
Fearful Pranks Ensue: Queenie se recupera de uma experiência traumática e as escolhas de Fiona abalam as décadas de trégua entre as bruxas de Salem e Marie Laveau. Enquanto isso, o Conselho de Bruzaria faz uma visita surpresa à Academy com alegações inquietantes, mas Spalding e Cordelia têm segredos que irão impactar a investigação.
Classificação Etária: 18 anos

QUARTA-FEIRA - 6 DE NOVEMBRO
22h30Se Eu Fosse Você - Episódio Inédito

Heitor e Clarice precisam se adaptar às suas novas casas. Giovanna, grande amiga de Clarice, chegou de viagem e se hospedou na casa dela. Cada vez mais interessada em Heitor, Giovanna decide conquistá-lo a qualquer preço. Clarice precisa administrar a confusão sem a ajuda de Heitor, que também está se interessando por Giovanna.
Classificação Etária: 12 anos

QUINTA-FEIRA - 7 DE NOVEMBRO
22h30: CINEFOX ACTION: X-Men - O Filme
O professor de física Xavier comanda uma escola de habilidosos mutantes conhecidos como X-Men, um grupo a favor da paz que protege o planeta contra os Homo Sapiens Superiores, uma raça de seres humanos modificados geneticamente. No entanto, Magneto, um mutante de excepcional poder, também organiza um time para atacar primeiro. Quando ele sequestra Rogue dos X-Men, Xavier e seus companheiros saem em seu resgate e, ao mesmo tempo, tentam evitar que um mutante recém-chegado, conhecido como Wolverine, se alie a Magneto. Os dois grupos ainda têm de enfrentar o senador Kelly, um político frio e calculista, que não aceita a raça de mutantes.
Classificação Etária: 12 anos

SEXTA-FEIRA - 8 DE NOVEMBRO
22h30: CINEFOX FAMILY: A Era do Gelo

Há vinte mil anos, a Terra era um mundo pré-histórico cercado de perigos, entre eles o frio intenso. Era o começo da Era Glacial. Para escapar da morte, imensas e pequenas criaturas começaram a migrar para o sul, com exceção da folgada e divertida preguiça Sid, do rabugento mamute Manfred, do sinistro tigre dentre-de-sabre Diego e de uma estranha criatura conhecida por Scrat - uma mistura de rato e esquilo. Juntos eles embarcam numa grande aventura a fim de encontrar a família de um garoto abandonado. No entanto, eles terão de enfrentar muitos obstáculos pelo caminho, entre eles, uma imensa avalanche, além de túneis e pontes situados em locais muito perigosos.
Classificação Etária: Livre

SÁBADO - 9 DE NOVEMBRO
22h30: CINEFOX: Thor
No centro da história está O Poderoso Thor, um forte mas arrogante guerreiro cujas ações imprudentes reacendem uma antiga guerra. Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os humanos como punição. Uma vez aqui, Thor aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói quando o mais perigoso vilão de seu mundo envia as forças mais sombrias de Asgard para invadir a Terra.
Classificação Etária: 10 anos

DOMINGO - 10 DE NOVEMBRO
15h45: SUPER CINEFOX Kids: O Homem-Aranha 3 + Hancock
O Homem-Aranha 3: Peter Parker (Tobey Maguire) conseguiu encontrar um meio-termo entre seus deveres como o Homem-Aranha e seu relacionamento com Mary Jane (Kirsten Dunst). Porém o sucesso como herói e a bajulação dos fãs, entre eles Gwen Stacy (Bryce Dallas Howard), faz com que Peter se torne auto-confiante demais e passe a negligenciar as pessoas que se importam com ele. Porém a situação muda quando ele precisa enfrentar Flint Marko (Thomas Haden Church), mais conhecido como o Homem-Areia, que possui ligações com a morte do seu tio Ben. Tendo que lidar com o sentimento de vingança, Peter passa a usar um estranho uniforme negro, que se adapta ao seu corpo.
Hancock: Will Smith é Hancock, um super-herói falido que se vê obrigado a contratar um especialista em relações públicas (Jaseon Bateman) para ajudá-lo a restaurar sua imagem quando o público se cansa de todos os danos que ele causou durante suas andanças heroicas. A ideia do agente é colocar o herói na prisão para que o mundo sinta falta de suas boas ações, mas conseguirá Hancock manter-se em sua nova lógica ou voltará a seus velhos hábitos?
Classificação Etária: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado